X

Esportes

Marcelo abre as portas do Real Madrid para Neymar

Já a situação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid é uma incógnita desde a final da Liga dos Campeões

Folhapress

Publicado em 07/06/2018 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neymar foi assunto na entrevista coletiva do lateral Marcelo / Associated Press

A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e o interesse do clube espanhol em Neymar foram assuntos na entrevista coletiva do lateral Marcelo nesta quinta-feira (7), em Londres, após o treino da seleção brasileira.

Questionado sobre o futuro do português, Marcelo disse torcer por sua permanência e afirmou que, independentemente de seu destino, as portas estão abertas para Neymar: "Cristiano não é dono do Real".

"Não é porque ele [Cristiano Ronaldo] está que o Neymar não vai. Quero que ele fique. Estou doido para que ele fique. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Neymar tem sempre as portas abertas para jogar no Real. Os melhores do mundo precisam jogar no Real Madrid. E eu já disse que um dia ele [Neymar] vai jogar. Quando, eu não sei", declarou.

A situação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid é uma incógnita desde a final da Liga dos Campeões. Logo após o título, o português disse que havia sido muito bom jogar pelo clube espanhol e afirmou que faria uma declaração em breve.

Nesta quinta, o jornal português "Record" afirmou que Cristiano Ronaldo deixará o Real Madrid e que a decisão seria irreversível. De acordo com a publicação, o atacante estaria chateado com o presidente Florentino Perez pela "falta de reconhecimento".

A falta de empatia entre Cristiano Ronaldo e o mandatário do Real Madrid foi aparecendo aos poucos. Um dos episódios marcantes foi na última Bola de Ouro, conquistada pelo craque português. Florentino Perez teria declarado somente: "Com a camisa do Real, Neymar teria ganhado o prêmio".

Segundo o jornal El Confidencial, o astro português já está descontente com a diretoria do Real Madrid por questões financeiras e considera que uma possível ida de Neymar seria encarada como mais um sinal de desprestígio por parte da cúpula madridista.

Durante a entrevista, Marcelo foi questionado sobre o peso da Liga dos Campeões e da Copa do Mundo para a escolha da Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador da temporada. O lateral disse não entender bem como é feita a escolha, mas elogiou os companheiros Cristiano Ronaldo e Neymar.

"Eu até hoje não entendi o critério da Bola de Ouro, dos 11. Não sei se é por título, temporada, ou porque nasceu com dom. Se alguém souber, me fala. Pelo o que levou até hoje, é a temporada. E aí depende bastante dos votos. Quem tiver mais voto ganha. O Cristiano é o melhor do mundo no momento. O Neymar tem uma carreira brilhante e com certeza vai ser igual ao Cristiano", projetou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Vai mudar! Linhas de ônibus terão mudança no bairro Samambaia em Praia Grande

Veja os pontos que sofreram mudanças

Cotidiano

Vai para São Paulo? Veja tráfego das estradas

Informação foi divulgada pela Ecovias

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter