X

Esportes

Lucas Lima treina e retorna ao Santos contra o Sport; dupla segue fora

O camisa 10 está recuperado de uma gripe e será opção neste sábado. Zeca e Ricardo Oliveira, porém, seguem como desfalques na equipe

Publicado em 23/06/2017 às 17:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O camisa 10 está recuperado de uma gripe e será opção neste sábado / Divulgação

O meia Lucas Lima, que não esteve presente no triunfo do Santos sobre o Vitória, na última quarta-feira (21), por conta de uma forte gripe, reforçará a equipe para o jogo contra o Sport, neste sábado, na Vila Belmiro, a partir das 19h (de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

O camisa 10, que agitou o noticiário dos últimos dias por conta do possível acerto com o Barcelona, da Espanha, participou sem restrições da atividade tática desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deve assumir a vaga que foi ocupada por Vitor Bueno no duelo contra o time baiano no meio de semana.

Quem também está de volta à equipe é o volante Thiago Maia. Ele recebeu terceiro cartão amarelo no empate com a Ponte Preta, no Pacaembu, e teve de cumprir suspensão automática na última rodada. A expectativa é que ele retome o lugar ocupado por Alison.

Em contrapartida, o técnico Levir Culpi terá que lidar com alguns problemas. O principal deles é a ausência do zagueiro David Braz, suspenso. Cleber, que seria o substituto direto, está lesionado e e será ausência. A tendência, portanto, é que Fabián Noguera seja titular pela primeira vez no ano.

O centroavante Ricardo Oliveira e o lateral-esquerdo Zeca também não estarão presentes. O camisa 9 está recuperado de dores no tornozelo, mas por conta de uma gripe foi vetado pelos médicos do clube. Já o camisa 37 ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssmo, Noguera e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter