X
Esportes

Lucas Lima treina e retorna ao Santos contra o Sport; dupla segue fora

O camisa 10 está recuperado de uma gripe e será opção neste sábado. Zeca e Ricardo Oliveira, porém, seguem como desfalques na equipe

O camisa 10 está recuperado de uma gripe e será opção neste sábado / Divulgação

O meia Lucas Lima, que não esteve presente no triunfo do Santos sobre o Vitória, na última quarta-feira (21), por conta de uma forte gripe, reforçará a equipe para o jogo contra o Sport, neste sábado, na Vila Belmiro, a partir das 19h (de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

O camisa 10, que agitou o noticiário dos últimos dias por conta do possível acerto com o Barcelona, da Espanha, participou sem restrições da atividade tática desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deve assumir a vaga que foi ocupada por Vitor Bueno no duelo contra o time baiano no meio de semana.

Quem também está de volta à equipe é o volante Thiago Maia. Ele recebeu terceiro cartão amarelo no empate com a Ponte Preta, no Pacaembu, e teve de cumprir suspensão automática na última rodada. A expectativa é que ele retome o lugar ocupado por Alison.

Em contrapartida, o técnico Levir Culpi terá que lidar com alguns problemas. O principal deles é a ausência do zagueiro David Braz, suspenso. Cleber, que seria o substituto direto, está lesionado e e será ausência. A tendência, portanto, é que Fabián Noguera seja titular pela primeira vez no ano.

O centroavante Ricardo Oliveira e o lateral-esquerdo Zeca também não estarão presentes. O camisa 9 está recuperado de dores no tornozelo, mas por conta de uma gripe foi vetado pelos médicos do clube. Já o camisa 37 ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssmo, Noguera e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.  

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Audiência pública discute propostas sobre zoneamento urbano em Itanhaém

Empresa Geo Brasilis apresentou informações técnicas sobre as características do município

Saúde

Ocupação de leitos de UTI de Covid-19 só aumenta na Baixada Santista

Região ainda não teve um único dia de diminuição de leitos ocupados durante todo o ano de 2022 segundo Seade

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software