Lucas Lima treina e retorna ao Santos contra o Sport; dupla segue fora

O camisa 10 está recuperado de uma gripe e será opção neste sábado. Zeca e Ricardo Oliveira, porém, seguem como desfalques na equipe

Comentar
Compartilhar
23 JUN 2017Por Diário do Litoral17h03
O camisa 10 está recuperado de uma gripe e será opção neste sábadoFoto: Divulgação

O meia Lucas Lima, que não esteve presente no triunfo do Santos sobre o Vitória, na última quarta-feira (21), por conta de uma forte gripe, reforçará a equipe para o jogo contra o Sport, neste sábado, na Vila Belmiro, a partir das 19h (de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

O camisa 10, que agitou o noticiário dos últimos dias por conta do possível acerto com o Barcelona, da Espanha, participou sem restrições da atividade tática desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deve assumir a vaga que foi ocupada por Vitor Bueno no duelo contra o time baiano no meio de semana.

Quem também está de volta à equipe é o volante Thiago Maia. Ele recebeu terceiro cartão amarelo no empate com a Ponte Preta, no Pacaembu, e teve de cumprir suspensão automática na última rodada. A expectativa é que ele retome o lugar ocupado por Alison.

Em contrapartida, o técnico Levir Culpi terá que lidar com alguns problemas. O principal deles é a ausência do zagueiro David Braz, suspenso. Cleber, que seria o substituto direto, está lesionado e e será ausência. A tendência, portanto, é que Fabián Noguera seja titular pela primeira vez no ano.

O centroavante Ricardo Oliveira e o lateral-esquerdo Zeca também não estarão presentes. O camisa 9 está recuperado de dores no tornozelo, mas por conta de uma gripe foi vetado pelos médicos do clube. Já o camisa 37 ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssmo, Noguera e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.