X

Esportes

Levir descarta estreia de Nilmar e esconde time titular do Peixe

O treinador mostrou preocupação com a condição física e técnica do jogador, que não atua em uma partida oficial desde maio do ano passado

Publicado em 18/08/2017 às 17:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O esforço demonstrado por Nilmar não foi suficiente para convencer o técnico Levir Culpi / Divulgação

De olho em estreia pelo Santos, o atacante Nilmar abdicou de folgas dadas pelo técnico Levir Culpi e treinou em dois períodos na terça e quarta-feira. O esforço demonstrado, porém, não foi suficiente para convencer o comandante, que não pretende relacioná-lo para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista coletiva realizada no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (18), o treinador santista mostrou preocupação com a condição física e técnica do jogador, que não atua em uma partida oficial desde maio do ano passado, quando estava no Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

“Nilmar está bem próximo, mas ainda não está pronto (para estrear). Não vamos queimar etapas. Não podemos queimar o filme dele. É importante que participe de mais coletivos ainda”, afirmou o treinador.

Nos últimos dias, o novo reforço do Peixe participou de treinos coletivos com o restante do grupo e mostrou que está pronto para estrear. Durante um treino recreativo, inclusive, marcou um golaço e foi aplaudido por alguns dos seus novos companheiros.

Mistério

Levir foi enfático ao dizer que Nilmar não estará à disposição neste final de semana, mas preferiu adotar mistério quanto à escalação da equipe para o jogo contra os paranaenses. Após empates sem gols com o Avaí e Fluminense, o treinador quer privacidade para ajustar o time em busca de outra vitória fora de casa. No treino desta sexta-feira, inclusive, fechou os portões à imprensa.

“Não dou a escalação por motivos óbvios. Ninguém quer passar a escalação para o próximo jogo. Por que o Marcelo Oliveira (técnico do Coritiba) vai passar a formação? Já não temos uma formação lógica. Por que passar? Esse é um trabalho para vocês descobrirem. Mas não vai mudar muito”, completou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter