Pref 13 e 14

Handebol Feminino da Associação Realizar vai estrear na Copa Pinheiros

As meninas da Realizar vão iniciar a trajetória na competição diante do Mogiano, no próximo dia 25

Comentar
Compartilhar
13 MAR 2017Por Da Reportagem22h30
Handebol Feminino da Associação Realizar já tem data marcada para estreia na Copa Pinheiros, um dos mais importantes torneios do estadoFoto: Divulgação

A equipe de handebol feminino da Associação Realizar já tem definida a sua data de estreia na Copa Pinheiros, um dos torneios sub-15 mais tradicionais do esporte no estado de São Paulo. As meninas da Realizar vão iniciar a trajetória na competição diante do Mogiano, no próximo dia 25, em partida que será disputada na quadra de handebol do Esporte Clube Pinheiros.

O coordenador de handebol, Eduardo Freire, junto com o professor Marcos Nerys, representou a Associação Realizar no Congresso Técnico realizado na última sexta-feira (10), no Salão Social do Pinheiros. A reunião foi aberta pelo diretor de handebol do clube paulistano, Marcelo Ferraz, mais conhecido como Buchecha, ex-goleiro da seleção brasileira. A coordenação de handebol do Pinheiros apresentou o regulamento do torneio e, em seguida, foram passados os demais detalhes sobre a competição.

“Pelo trabalho que realizamos com a Associação Realizar, disputar a Copa Pinheiros é mais um passo importante neste projeto. A Copa Pinheiros, que está em sua nona edição, é um dos campeonatos mais importantes do handebol paulista e um time de Santos não participava deste torneio desde 2012. É uma competição de alto nível. Esperamos apresentar o nosso melhor dentro de casa e conquistar resultados importantes dentro dessa disputa”, disse Freire.

A Copa Pinheiros, que começa no dia 25 de março, será disputada até outubro. O regulamento prevê que todos joguem contra todos, com os quatro primeiros colocados passando para a segunda fase.

Este é o segundo campeonato oficial disputado pela Associação Realizar neste ano. O time participou do 1º Desafio dos Campeões. No ano passado, logo em seu primeiro ano no handebol feminino, a Realizar ficou com o terceiro lugar no Campeonato Paulista.
 

 

 

Colunas

Contraponto