X

Esportes

Handebol Feminino da Associação Realizar vai estrear na Copa Pinheiros

As meninas da Realizar vão iniciar a trajetória na competição diante do Mogiano, no próximo dia 25

Da Reportagem

Publicado em 13/03/2017 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Handebol Feminino da Associação Realizar já tem data marcada para estreia na Copa Pinheiros, um dos mais importantes torneios do estado / Divulgação

A equipe de handebol feminino da Associação Realizar já tem definida a sua data de estreia na Copa Pinheiros, um dos torneios sub-15 mais tradicionais do esporte no estado de São Paulo. As meninas da Realizar vão iniciar a trajetória na competição diante do Mogiano, no próximo dia 25, em partida que será disputada na quadra de handebol do Esporte Clube Pinheiros.

O coordenador de handebol, Eduardo Freire, junto com o professor Marcos Nerys, representou a Associação Realizar no Congresso Técnico realizado na última sexta-feira (10), no Salão Social do Pinheiros. A reunião foi aberta pelo diretor de handebol do clube paulistano, Marcelo Ferraz, mais conhecido como Buchecha, ex-goleiro da seleção brasileira. A coordenação de handebol do Pinheiros apresentou o regulamento do torneio e, em seguida, foram passados os demais detalhes sobre a competição.

“Pelo trabalho que realizamos com a Associação Realizar, disputar a Copa Pinheiros é mais um passo importante neste projeto. A Copa Pinheiros, que está em sua nona edição, é um dos campeonatos mais importantes do handebol paulista e um time de Santos não participava deste torneio desde 2012. É uma competição de alto nível. Esperamos apresentar o nosso melhor dentro de casa e conquistar resultados importantes dentro dessa disputa”, disse Freire.

A Copa Pinheiros, que começa no dia 25 de março, será disputada até outubro. O regulamento prevê que todos joguem contra todos, com os quatro primeiros colocados passando para a segunda fase.

Este é o segundo campeonato oficial disputado pela Associação Realizar neste ano. O time participou do 1º Desafio dos Campeões. No ano passado, logo em seu primeiro ano no handebol feminino, a Realizar ficou com o terceiro lugar no Campeonato Paulista.
 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter