Entrada da Cidade

Fundo Social de Guarujá participa da cerimônia de abertura do 22º JORI

Ginásio lotado e muita alegria na apresentação das delegações, em São Vicente

Comentar
Compartilhar
12 MAR 2018Por Da Reportagem12h05
Ginásio lotado e muita alegria na apresentação das delegações, em São VicenteFoto: Cesar Morgado/Seicom/PMSV

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá participou na última quarta-feira (7), da cerimônia de abertura 22º Jogos Regionais do Idoso (Jori), que aconteceu no Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente. Toda a equipe do Fundo Social foi prestigiar os 119 atletas da 3ª idade de Guarujá que participam dos Jogos.

Ginásio lotado e muita alegria na apresentação das delegações. O ponto alto da cerimônia foi quando as competidoras de São Vicente acederam à pira dos Jogos. Logo após, aconteceu o tradicional juramento dos atletas.

Jori

A competição teve inicio no dia 6 e segue até domingo (11). Cerca de 2.600 atletas, de 30 cidades participam dos Jogos. Serão disputadas 14 modalidades: bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

Os jogos são organizados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e pela cidade sede (São Vicente). As cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputam os Jogos Abertos do Interior, de 24 a 29 de março, em Praia Grande.

Colunas

Contraponto