X

Esportes

Fundo Social de Guarujá participa da cerimônia de abertura do 22º JORI

Ginásio lotado e muita alegria na apresentação das delegações, em São Vicente

Da Reportagem

Publicado em 12/03/2018 às 12:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ginásio lotado e muita alegria na apresentação das delegações, em São Vicente / Cesar Morgado/Seicom/PMSV

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá participou na última quarta-feira (7), da cerimônia de abertura 22º Jogos Regionais do Idoso (Jori), que aconteceu no Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente. Toda a equipe do Fundo Social foi prestigiar os 119 atletas da 3ª idade de Guarujá que participam dos Jogos.

Ginásio lotado e muita alegria na apresentação das delegações. O ponto alto da cerimônia foi quando as competidoras de São Vicente acederam à pira dos Jogos. Logo após, aconteceu o tradicional juramento dos atletas.

Jori

A competição teve inicio no dia 6 e segue até domingo (11). Cerca de 2.600 atletas, de 30 cidades participam dos Jogos. Serão disputadas 14 modalidades: bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

Os jogos são organizados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e pela cidade sede (São Vicente). As cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputam os Jogos Abertos do Interior, de 24 a 29 de março, em Praia Grande.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter