X
Esportes

Fundo Social de Guarujá participa da cerimônia de abertura do 22º JORI

Ginásio lotado e muita alegria na apresentação das delegações, em São Vicente

Ginásio lotado e muita alegria na apresentação das delegações, em São Vicente / Cesar Morgado/Seicom/PMSV

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá participou na última quarta-feira (7), da cerimônia de abertura 22º Jogos Regionais do Idoso (Jori), que aconteceu no Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente. Toda a equipe do Fundo Social foi prestigiar os 119 atletas da 3ª idade de Guarujá que participam dos Jogos.

Ginásio lotado e muita alegria na apresentação das delegações. O ponto alto da cerimônia foi quando as competidoras de São Vicente acederam à pira dos Jogos. Logo após, aconteceu o tradicional juramento dos atletas.

Jori

A competição teve inicio no dia 6 e segue até domingo (11). Cerca de 2.600 atletas, de 30 cidades participam dos Jogos. Serão disputadas 14 modalidades: bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

Os jogos são organizados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e pela cidade sede (São Vicente). As cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputam os Jogos Abertos do Interior, de 24 a 29 de março, em Praia Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Fundo Social promove primeiro Dia de Doar do ano nesta sexta (28)

Munícipes devem retirar as peças na sede da FSS de São Vicente

São Vicente

Justiça suspende venda do Golf Clube vicentino a pedido do MP

Juiz suspendeu assembleia do patrimônio tombado que aguardava apenas decreto regularizando decisão de Conselho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software