X

Esportes

Em jogos difíceis, Cepe 2004/Associação Realizar mostra evolução, mas perde no Campeonato Paulista de Handebol Feminino

A equipe mirim de handebol da Cepe Clube 2004/Associação Realizar participou de mais um circuito do Campeonato Paulista da categoria

Da Reportagem

Publicado em 23/05/2016 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A equipe mirim de handebol da Cepe Clube 2004/Associação Realizar participou de mais um circuito do Campeonato Paulista da categoria / Divulgação

A equipe mirim de handebol da Cepe Clube 2004/Associação Realizar participou de mais um circuito do Campeonato Paulista da categoria. No último sábado (21), as meninas de Santos jogaram duas partidas, sendo derrotadas pelo Centro Olímpico e pelo Corinthians, respectivamente. A etapa foi disputada no Ginásio do MESC, em São Bernardo do Campo.

O primeiro duelo foi contra o Centro Olímpico. Em um jogo equilibrado, o Cepe 2004/Associação Realizar saiu derrotado por dois sets a um – no Mirim, as partidas são vencidas por quem ganha numa melhor de três sets.

Já diante do Corinthians, as meninas do Cepe 2004/Associação Realizar não conseguiram evitar a derrota por três sets a zero. Apesar disso, o time lutou, tanto que Julia foi o grande destaque do confronto, sendo eleita a melhor jogadora da partida.

Na próxima rodadas, as meninas enfrentam o Instituto Buzzo Sport São José dos Campos e o ASSEDEC/Mauá/ Positivo, em 4 ou 5 de junho – a data ainda será confirmada oficialmente pela Federação Paulista -, em etapa marcada para ser realizada no Ginásio Poliesportivo do Corinthians, em São Paulo.

O Campeonato Paulista Mirim é organizado pela Federação Paulista de Handebol, com nove clubes participando da disputa. Após oito circuitos, as equipes são divididas em Série Prata e Série Ouro – os quatro primeiros colocados da primeira fase decidem o título do torneio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter