Em jogos difíceis, Cepe 2004/Associação Realizar mostra evolução, mas perde no Campeonato Paulista de Handebol Feminino

A equipe mirim de handebol da Cepe Clube 2004/Associação Realizar participou de mais um circuito do Campeonato Paulista da categoria

Comentar
Compartilhar
23 MAI 2016Por Da Reportagem22h00
A equipe mirim de handebol da Cepe Clube 2004/Associação Realizar participou de mais um circuito do Campeonato Paulista da categoriaA equipe mirim de handebol da Cepe Clube 2004/Associação Realizar participou de mais um circuito do Campeonato Paulista da categoriaFoto: Divulgação

A equipe mirim de handebol da Cepe Clube 2004/Associação Realizar participou de mais um circuito do Campeonato Paulista da categoria. No último sábado (21), as meninas de Santos jogaram duas partidas, sendo derrotadas pelo Centro Olímpico e pelo Corinthians, respectivamente. A etapa foi disputada no Ginásio do MESC, em São Bernardo do Campo.

O primeiro duelo foi contra o Centro Olímpico. Em um jogo equilibrado, o Cepe 2004/Associação Realizar saiu derrotado por dois sets a um – no Mirim, as partidas são vencidas por quem ganha numa melhor de três sets.

Já diante do Corinthians, as meninas do Cepe 2004/Associação Realizar não conseguiram evitar a derrota por três sets a zero. Apesar disso, o time lutou, tanto que Julia foi o grande destaque do confronto, sendo eleita a melhor jogadora da partida.

Na próxima rodadas, as meninas enfrentam o Instituto Buzzo Sport São José dos Campos e o ASSEDEC/Mauá/ Positivo, em 4 ou 5 de junho – a data ainda será confirmada oficialmente pela Federação Paulista -, em etapa marcada para ser realizada no Ginásio Poliesportivo do Corinthians, em São Paulo.

O Campeonato Paulista Mirim é organizado pela Federação Paulista de Handebol, com nove clubes participando da disputa. Após oito circuitos, as equipes são divididas em Série Prata e Série Ouro – os quatro primeiros colocados da primeira fase decidem o título do torneio.