X

Esportes

Dorival Júnior exalta atuação de Lucas Lima na vitória sobre o Vasco

O jogador vinha de más atuações nos últimos jogos, mas foi destaque do Peixe, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, com gol e assistência para o volante Renato

Publicado em 24/08/2016 às 22:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucas Lima voltou a jogar bem na Vila Belmiro / Mauricio de Souza/DL

A convocação para a Seleção Brasileira nos jogos eliminatórios contra Equador e Colômbia parece ter caído bem para o meia Lucas Lima. Na vitória, por 3 a 1, do Santos diante do Vasco da Gama, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 20 teve atuação destacada e foi aplaudido pelo torcedor santista.

Nos últimos jogos do Peixe no Brasileirão, Lucas fez atuações abaixo do esperado e chegou a ser criticado. Neste meio de semana, porém, mostrou bom rendimento, marcou um dos gols da vitória e ainda deu assistência para o tento anotado pelo volante Renato, de cabeça.

"Fizemos trabalho forte com ele, se dedicou com intensidade nos últimos 15 dias. Sabia da dificuldade que teria no primeiro jogo, e disse pra não abaixar a cabeça pela atuação em Coritiba, porque sabíamos que as coisas aconteceriam e tendem a ser muito melhores do que hoje. Depois desse trabalho, com estabilidade, ele vai voltar a jogar dentro das melhores condições. Com ele em forma, equipe fica ainda mais segura e fortalecida", afirmou o técnico Dorival Júnior.

Com o gol marcado, Lucas Lima chegou ao seu quarto gol em 31 partidas realizadas. Ele acumula ainda sete assistências para gol ao longo da temporada.

Assim como o restante do elenco, ele volta a campo neste domingo, às 11h, para duelo contra o Figueirense, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Santos ocupa a quinta colocação na tabela de classificação e tenta encostar novamente nos líderes da competição.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter