08h : 45min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Diego Cardoso espera jogo difícil, mas acredita na vitória pela Copa Paulista

O Santos sofreu a sua segunda derrota consecutiva nessa segunda fase da competição

Comentar
Compartilhar
11 OUT 2016Por Da Reportagem20h22
Diego Cardoso segue acreditando na classificação a próxima fase da Copa PaulistaFoto: Divulgação/Santos FC

O atacante santista Diego Cardoso segue acreditando na classificação a próxima fase da Copa Paulista, mesmo após o alvinegro ter sofrido a sua segunda derrota consecutiva nessa segunda fase da competição e ocupar atualmente a lanterna do grupo 6.

O Santos B enfrenta a Catanduvense amanhã, às 17hrs, no Silvio Sales, onde só a vitória interessa, e o atacante falou das dificuldades que irão encontrar.

“Será um jogo muito difícil, realmente estamos em uma situação complicada na competição, porém as chances de classificação são reais e iremos em busca desse objetivo.” disse Diego Cardoso.

Vice-artilheiro santista na competição com quatro gols e um dos líderes do jovem elenco alvinegro, o atacante comentou justamente sobre essa responsabilidade:

“Não fujo de maneira nenhuma dessa responsabilidade, pelo contrário, me sinto honrado, assim como é uma honra vestir a camisa do Santos e estar tendo essa oportunidade, espero continuar ajudando meus companheiros dentro e fora de campo. Se Deus quiser iremos conseguir essa classificação.” finalizou Diego Cardoso.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar