X

Esportes

Delegação da Eslovênia não se preocupa com problemas na Vila Olímpica

Segundo Miha Potocnik, diretor da equipe, esta não é a primeira vez que encaram problemas de infraestrutura

Da Reportagem

Publicado em 29/07/2016 às 17:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Miha Potocnik disse que vê esperança para a chegada da Delegação do seu país / Divulgação/Unisanta

A equipe de natação da Eslovênia parece não se preocupar com os problemas de acomodação na Vila Olímpica do Rio de Janeiro. O diretor técnico do país, Miha Potocnik, disse, em entrevista concedida nesta sexta-feira à tarde, na Universidade Santa Cecília, que vê esperança para a chegada da Delegação do seu país nos próximos dias.

Segundo ele, esta não é a primeira vez que os atletas encaram problemas de infraestrutura. Potocnik explicou ainda que essa é a quarta vez que ele participa de uma Olimpíada, e em todas as ocasiões ocorreram problemas como os registrados no Rio de Janeiro.

“Quando chegarmos ao Rio de Janeiro, tudo estará resolvido”, resumiu.

Para a disputa da competição, a maior esperança é Damir Dugonjic, de 28 anos. Nos Campeonatos Mundiais da FINA, naquela modalidade, o atleta ficou em 5º lugar nos 50m peito (2015), em 4º nos 100m e 50m peito (2013) e em 10º em 2009. Foi o 16º nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008)  e 18º nos Jogos Olímpicos Londres (2012).

A delegação da Eslovênia de natação começou a treinar na quarta-feira (27/7), na piscina da Unisanta. Estão na Cidade dez nadadores além da equipe técnica. A equipe ficará em Santos até 2 de agosto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter