X

Esportes

Corinthians anuncia a contratação de Roger para até o fim de 2019

Roger chega ao clube paulista para suprir a falta de Jô, vendido ao futebol japonês após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2017

Folhapress

Publicado em 20/04/2018 às 15:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Roger chega ao clube paulista para suprir a falta de Jô, vendido ao futebol japonês após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2017 / Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (20) a contratação do atacante Roger. O contrato do jogador de 33 anos é válido até o fim da temporada 2019.

Roger chega ao clube paulista para suprir a falta de Jô, vendido ao futebol japonês após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2017. Desde então a diretoria começou as buscas por um centroavante.

Com a demora na contratação de um camisa 9, o técnico Fábio Carille optou pela mudança de esquema tático. Depois de iniciar a temporada com Kazim e em seguida dar chances a Júnior Dutra, o treinador colocou em prática o 4-2-4, sem um jogador na referência do ataque.

Roger voltou a ser destaque no futebol brasileiro na temporada passada, ao brilhar com a camisa do Botafogo. Vendido ao Inter, o atacante não conseguiu repetir o desempenho. Em uma passagem relâmpago, o atleta disputou apenas 13 jogos, com dois gols marcados.

O meia-atacante Lucca foi envolvido na negociação entre Corinthians e Inter. O jogador campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2018 foi emprestado ao clube gaúcho até o meio do ano que vem -se ele for vendido pelos corintianos, o Inter terá 10% do valor da venda.

Revelado pela Ponte Preta, Roger chega ao seu 18º clube na carreira. No estado, o centroavante já teve breve passagens por São Paulo e Palmeiras.

"Com muita alegria quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Sou mais um louco para o bando. Estou focado em fazer um grande trabalho e vestir a camisa do Corinthians. Realizo um sonho de criança e da minha família. Vou guerrear e dar o meu melhor. Essa é a marca do corintiano", disse o Roger.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter