X

Esportes

Após retorno de Braz, Luiz Felipe revela surpresa com titularidade

Líder no Santos, David Braz não conseguiu retomar a posição, já que Luiz Felipe vem agradando ao técnico Dorival nos últimos jogos

Publicado em 27/07/2016 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após retorno de Braz, Luiz Felipe revela surpresa com titularidade / Ivan Storti/SFC

A condição de titular na zaga do Santos causou supresa ao zagueiro Luiz Felipe. Ele assumiu lugar de David Braz, lesionado, no jogo contra o Santa Cruz, no dia 12 de junho, e desde então vem conquistando a confiança do técnico Dorival Júnior.

Nos últimos quatro jogos do Peixe, mesmo com a recuperação de Braz, o jogador foi mantido como parceiro de Gustavo Henrique. Segundo ele, essa manutenção causou espanto, ja que vê o ex-dono da posição como um dos grandes líderes do elenco.

"Posso dizer que sim (surpreendeu ficar e Braz no banco). Braz tem muita qualidade, história bonita. Eu estava confiante, vinha fazendo um bom trabalho, me dedicando. Opção é dele. Tanto optando por mim ou pelo Braz, eu ficaria tranquilo. Também entendo que ele é muito importante pro grupo. Já que optou pela permanência, vou me dedicar ao máximo para ficar até o fim do ano", afirmou.

Para o confronto diante do Gama, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o camisa 2 está novamente confirmado entre os 11 iniciais, enquanto Braz volta a ser opção apenas no banco de reservas.

Contratado junto ao Paraná no início do ano, Luiz Felipe atuou em 18 partidas nesta temporada, com dois gols marcados. Ele custou R$ 1 milhão aos cofres do Alvinegro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter