X

Esportes

Após eliminação, Santos prioriza descanso em treino no CT do Grêmio

De acordo com o preparador físico do clube, Celso Rezende, o desgaste começa a pesar nos atletas. Neste domingo, eles enfrentam a Chapecoense, na Arena Condá

Publicado em 20/10/2016 às 20:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos voltou aos treinamentos nesta quinta, no CT do Grêmio, em Porto Alegre / Divulgação

Após ser eliminado na Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Santos voltou aos treinamentos nesta quinta, no CT do Grêmio, em Porto Alegre. Os reservas participaram de trabalho técnico no campo, enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do hotel.

Preocupado com desgaste dos principais jogadores, a Comissão Técnica decidiu não voltar à Baixada Santista, já que neste domingo tem pela frente a Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Como temos pouco espaço de tempo entre os jogos, achamos melhor permanecer no Sul e trabalhar a recuperação dos nossos jogadores. O desgaste dos jogos anteriores começa a pesar. Nessa sexta-feira devemos seguir focados na recuperação", afirmou o preparador físico Celso Rezende.

Um dos jogadores poupados da atividade, o lateral-esquerdo Zeca destacou o planejamento de descanso e disse que a equipe estará recuperada fisicamente para o confronto deste final de semana.

"Este planejamento da comissão técnica é muito importante para a nossa recuperação. Com isso, estamos recuperados e prontos para jogar as sete partidas restantes em alto nível. A expectativa para este próximo duelo é de buscarmos mais uma vitória para encostar nas primeiras colocações e, além disso, ficar de olho nos tropeços dos adversários para conquistarmos o título”, disse.

A equipe santista treina novamente no CT do Grêmio na manhã desta sexta-feira e viaja no período da tarde para Chapecó (SC).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter