X

Esportes

Ameaçada pelo rebaixamento, Chape anuncia a saída do técnico Guto Ferreira

O clube catarinense anunciou, por intermédio de um comunicado oficial, a saída do treinador, restando apenas nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Folhapress

Publicado em 15/10/2018 às 14:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O resultado negativo diante dos baianos no domingo deixou a Chapecoense em situação complicada no Brasileirão / Associação Chapecoense de Futebol

Guto Ferreira não resistiu à derrota para o Vitória, neste domingo (14), em plena Arena Condá, e perdeu o posto de comandante da Chapecoense. Na manhã desta segunda-feira (15), o clube catarinense anunciou, por intermédio de um comunicado oficial, a saída do treinador, restando apenas nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

"A Chapecoense agradece o treinador e sua comissão pelo trabalho íntegro, ético e por toda dedicação prestada em sua segunda passagem pelo Clube, desejando-o sucesso em seus futuros projetos. Em breve o clube se pronunciará a respeito do novo comandante técnico", divulgou a Chape.

O resultado negativo diante dos baianos no domingo deixou a Chapecoense em situação complicada no Brasileirão. A equipe acabou ultrapassada pelo próprio Vitória e caiu para a 17ª posição, primeira dentro da zona de rebaixamento, com apenas 31 pontos somados.

A queda de desempenho, no entanto, vem de algumas semanas. Nos últimos quatro compromissos pela Série A, o time até então comandado por Guto Ferreira perdeu três -dois deles para rivais diretos na briga contra o rebaixamento (Vitória e Ceará).

A Chapecoense vai ter uma semana 'cheia' para definir o novo treinador e buscar a reabilitação nacompetição. A equipe catarinense encara no próximo domingo (21), às 19h (de Brasília), no estádio Independência, o Cruzeiro, que decide a Copa do Brasil neste meio de semana e pode até poupar atletas para o jogo em Belo Horizonte.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter