X

Esportes

Ainda com dores musculares, Ricardo Oliveira não enfrenta o Internacional

Após ser ausência contra Vasco e Sport, o camisa 9 vivia a expectativa de atuar nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, porém ainda sente dores na coxa

Publicado em 27/09/2016 às 16:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ainda com dores musculares, Ricardo Oliveira não enfrenta o Internacional / Ivan Storti

O centroavante Ricardo Oliveira será novamente ausência no Santos. Após ficar de fora dos últimos dois jogos (Vasco e Sport), o camisa 9 vivia a expectativa de atuar contra o Internacional, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas não apresentou melhora e está fora da partida.

O jogador sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita na vitória do Peixe, por 3 a 0, sobre o Santa Cruz, no último dia 18. De lá pra cá, ele vem realizando trabalhos de fisioterapia em dois períodos no CT Rei Pelé, mas ainda não participou de atividade com bola junto com o elenco.

Aos 36 anos, Oliveira sofre com grandes problemas físicos ao longo da temporada. Devido a lesão crônica no joelho esquerdo e outros problemas musculares, ele foi desfalque em 26 dos 52 jogos do clube na temporada. Quando esteve em campo, marcou 15 gols e deu outras cinco assistências para gol.

Sem poder contar novamente com o seu principal atacante, o técnico Dorival Júnior deve optar pela presença de Rodrigão entre os titulares. Ele foi a opção nos jogos contra o Vasco e Sport, e deve formar dupla de ataque com o colombiano Copete.

Com lesão ligamentar no joelho esquerdo, o zagueiro Gustavo Henrique também não enfrenta o Colorado. Já o meia Vitor Bueno, com lesão muscular na coxa esquerda, também está fora. Eles devem ser substituídos por David Braz e Vecchio, respectivamente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter