X

Esportes

27º Troféu Brasil de Triathlon está com inscrições abertas com desconto até 05/03

Primeira etapa ocorre no dia 26 de março, em Santos (SP), com a particpação dos melhores atletas, profissionais e amadores, de todo o Brasil

Da Reportagem

Publicado em 27/02/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Edição 2017 terá cinco edições, todas em Santos (SP

O principal circuito de triathlon olímpico da América Latina terá início no próximo dia 26 de março (domingo), com a realização da 1ª etapa da 27ª edição do Troféu Brasil de Triathlon. Em 2017, serão cinco edições realizadas em Santos (SP) para atletas profissionais e amadores, nas distâncias olímpicas (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida) e short (metade da distância olímpica).

As inscrições já estão abertas com desconto (2º lote), até o dia 05 de março, pelo site oficial do evento www.trofeubrasil.com.br, onde também encontra-se toda a programação da etapa. Para pagamentos com cartão de crédito da Porto Seguro há desconto de 10% ou a possibilidade de parcelamento em três vezes sem juros.

Entre os profissionais a disputa deverá ser intensa, com a presença dos atuais campeões do circuito, Fernando Toldi e Fernanda Garcia garantidos na largada, que ocorre a partir das 7h30, em frente à Etec Escolástica Rosa, na Avenida Bartolomeu de Gusmão (praia), entre os canais 5 e 6.

“É uma alegria imensa poder receber atletas de todo o Brasil que amam o esporte e fazem do Troféu Brasil uma grande festa da modalidade. Da nossa parte podemos garantir que estamos preparando um evento seguro e de qualidade para que todos participem com alegria e tranquilidade", afirma o organizador do evento e diretor da NA Sports, Núbio de Almeida.

O 27º Troféu Brasil de Triathlon é uma realização NA Sports, com o patrocínio de Gatorade e Santaconstância; Apoio de Porto Seguro Cartões, AquaSphere e Montevégine; Colaboração: Sabesp, Secretaria Municipal de Esportes de Santos (SEMES), Governo do Estado de São Paulo,  Museu Pelé; Divulgação: Sistema A Tribuna de Comunicação; Revista TriSport/3 Zone, Funf Sport e SantosPress Comunicação; Supervisão: Associação Brasileira de Triathlon;

Confira o calendário:
1ª etapa: 26 de março - Santos/SP
2ª etapa: 25 de junho - Santos/SP
3ª etapa: 03 de outubro - Santos/SP
4ª etapa: 08 de novembro - Santos/SP
5ª etapa: 10 de dezembro - Santos/SP

Confira a galeria dos campeões:
2016 - Fernando Toldi/Fernanda Garcia
2015 - Marcus Fernandes/Bruna Saglietti Mahn
2014 - Marcus Fernandes/Flávia Fernandes
2013 - Henrique Siqueira/Bia Neres
2012 - Adriano Sacchetto/Flávia Fernandes
2011 - Santiago Ascenço/Vanessa Gianinni
2010 - Paulo Miyashiro/Carla Moreno
2009 - Fabio Carvalho/Vanessa Gianinni
2008 - Fabio Carvalho/Carla Moreno
2007 - Fabio Carvalho/Carla Moreno
2006 - Santiago Ascenço/Carla Moreno
2005 - Juraci Moreira/Ana Cristina Boccanera
2004 - Santiago Ascenço/Ana Cristina Boccanera
2003 - Oscar Galindez/Gisele Bertucci
2002 - Oscar Galindez/Carla Moreno
2001 - Oscar Galindez/Carla Moreno
2000 - Oscar Galindez/Adriana Piacek
1999 - Oscar Galindez/Carla Moreno
1998 - Oscar Galindez/Carla Moreno
1997 - Oscar Galindez/Adriana Piacek
1996 - Marcus Ornellas/Fernanda Keller
1995 - Armando Barcellos/Fernanda Keller
1994 - Alexandre Manzan/ Fernanda Keller
1993 - Leandro Macedo/Fernanda Keller
1992 - Marcus Ornellas/Fernanda Keller
1991 - Armando Barcellos/Fernanda Keller
1990 - Armando Barcellos/Iris Amoedo

Sobre a NA Sports
A NA Sports é uma empresa relacionada ao esporte, em especial ao Triathlon. Fundada em 1990 pelo empresário Núbio de Almeida, realizou no mesmo ano, o Circuito Santista de Triathlon. Já em 1991, a NA Sports introduziu aquele que viria a se tornar o maior evento da modalidade no país: o Troféu Brasil de Triathlon.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cultura

Primeiro festival de sanduíche de pão de cará tem inscrições abertas

Padarias e confeitarias da Baixada Santista podem participar do evento criando sanduíches com a iguaria tipicamente santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter