X

Cultura

Projeto Guri promove concurso de composição

O primeiro colocado de cada categoria participará de workshop voltado à carreira artística, com um profissional renomado do meio musical

Da Reportagem

Publicado em 18/04/2017 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Estão abertas as inscrições da 2ª edição do Concurso Musical de Composição Projeto Guri / Divulgação

Estão abertas as inscrições da 2ª edição do Concurso Musical de Composição  Projeto Guri, programa de educação musical gratuito, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Ação que incentiva o protagonismo infanto-juvenil na criação musical e o encontro para uma mobilização criativa e autoral, a competição abrange todos os estilos musicais e é destinada a alunos de todas as idades, dos polos do projeto no interior, litoral e Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).

Para participar do concurso, cada indivíduo ou grupo (com até 12 integrantes) deve entregar uma composição autoral e inédita, de tema livre, com até 3 minutos de duração. Este ano os alunos deverão se inscrever em duas categorias: infantil, de 6 a 11 anos, e infanto-juvenil (12 a 21).

Os interessados devem preencher o formulário no site até o próximo dia 5.

O primeiro colocado de cada categoria participará de workshop voltado à carreira artística, com um profissional renomado do meio musical. O segundo, um kit do acervo do Guri, com até 12 obras. O primeiro, segundo e terceiro colocados ganharão R$ 70,00 em crédito na loja virtual do Guri.

O regulamento do concurso pode ser consultado no endereço.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter