X

Cultura

Michel Teló se apresenta neste domingo, em Guarujá

O cantor alcançou repercussão global, rompeu fronteiras com sua música, venceu, entre outros prêmios, duas categorias no prêmio Billboard de Música Latina 2013

Da Reportagem

Publicado em 06/02/2016 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cantor se apresenta neste domingo, em Guarujá / Divulgação

Após o lançamento do DVD de inéditas “Baile do Teló”, gravado em São Paulo, em 2015, Michel Teló segue em turnê pelo Brasil. O cantor se apresenta neste domingo, em Guarujá, no Cafe de La Musique.

O repertório é uma mistura de tudo o que Michel vem fazendo durante a carreira. Além dos sucessos que não podem faltar como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência” e “Beijo, Me Liga”, Michel apresenta as canções lançadas em 2015, que têm o seu dedo na produção. São elas “Coração Cansou”, que já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações no Youtube, e “Tá Quente”, música de abertura do DVD “Baile do Teló”.

O quadro “Bem Sertanejo”, exibido no Fantástico em 2014, também é lembrado no repertório, com Michel cantando alguns clássicos da música sertaneja de raiz.

“Meu show é feito para as pessoas cantarem e prá levar alegria para o público. Só espero que sintam a vibe disso", diz o cantor.

A direção musical do show é de Marcinho Hipólito, que também toca teclados na banda. Os outros músicos que acompanham Michel no palco são Wesley Abdo (bateria), Jonathas Xaiver (violões e guitarras), Marcello Costa (acordeom), Serginho Lima (baixo) e Thiaguinho Cabral (percussão).

Michel Teló alcançou repercussão global, rompeu fronteiras com sua música, venceu, entre outros prêmios, duas categorias no prêmio Billboard de Música Latina 2013 (melhor música Pop e melhor música do ano) e não se cansa de investir em música.

Desde o ano passado, Michel vem se dedicando a produzir, coisa que sempre gostou de fazer desde a época do Tradição. Além da música “Te Dar um Beijo”, que também virou clipe e contou com o dedo do artista na produção, o cantor assinou ao lado do seu escritório a direção do quadro “Bem Sertanejo” no programa do Fantástico. Este ano foi especial também para Michel pelo convite para integrar a bancada de jurados do programa The Voice Brasil, na TV Globo.

No final de 2015, Michel lançou seu novo DVD “Baile do Teló”, no qual cuidou de toda a produção, e que levou ao público uma apresentação com novidades tecnológicas, efeitos especiais nos telões, interação com o palco e até uma bateria que se movia enquanto Michel se apresentava.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter