Entrada da Cidade

‘Darkened Rock Party’ e ‘Jam Fest’ agitam o Arena Club no Dia Mundial do Rock

Na tradicional Jam Fest, músicos da Baixada Santista e São Paulo se juntam para tocar os maiores clássicos do rock e do heavy metal de todas as épocas

Comentar
Compartilhar
13 JUL 2018Por Da Reportagem16h40
A banda Rygel fará a estreia de seu recém-lançado quarto álbum de estúdio, DarkenedFoto: Alex Minconi/Reproção Facebook Rygel Band

Para iniciar as comemorações do Dia Mundial do Rock no Arena Club, nesta sexta-feira (13) tem dobradinha com a Darkened Rock Party e a Jam Fest 2018, a partir das 22 horas. Os ingressos custam R$ 10,00 na portaria.

Anfitriã do evento, a banda Rygel fará a estreia de seu recém-lançado quarto álbum de estúdio, Darkened, tocando mais da metade do disco novo e também as músicas que consagraram seus trabalhos anteriores. Logo após acontece mais uma edição da tradicional Jam Fest, festa anual onde músicos da Baixada Santista e São Paulo se juntam para tocar os maiores clássicos do rock e do heavy metal de todas as épocas.

A abertura da noite ficará por conta da banda de thrash metal Heavenly Kingdom, lançando seu novo álbum, Slaves of Time.

O Arena Club está localizado no Canal 1, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 33, no bairro Vila Matias (em frente ao Teatro Municipal).

Serviço:

Darkened Rock Party no Arena Club/Jam Fest 2018

Atrações: Rygel, Heavenly Kingdom e músicos convidados
Data: 13 de julho de 2018 (sexta-feira)
Local: Arena Club (Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias – Santos/SP)
Horário: 22h às 3h
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 10,00

Colunas

Contraponto