X

Cubatão

Ibam divulga gabaritos de concurso realizado em Cubatão

Os gabaritos das provas do concurso 02/2016 serão divulgados nesta terça-feira (22) no site da instituição

Da Reportagem

Publicado em 22/11/2016 às 09:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) divulga nesta terça-feira (22) os gabaritos das provas do concurso público 02/2016, destinado à formação de um cadastro de reserva de 18 funções na Prefeitura de Cubatão, que serão preenchidas, seguindo a ordem de melhores colocados, conforme as necessidades da Municipalidade.
Os gabaritos serão divulgados no site da instituição (www.ibamsp-concursos.org.br). Não foi fixada, ainda, data para divulgação do resultado. Estavam inscritos 5.700 candidatos. As provas foram realizadas no domingo (20) em seis estabelecimentos de ensino da Cidade e o processo transcorreu em clima de tranquilidade.

Pela manhã, houve as provas para os candidatos às funções de  agente de cultura, analista contábil, almoxarife, técnico de RH, técnico de serviços administrativos, técnico de serviços jurídicos, auxiliar de turismo e lazer.

À tarde, participaram do certame os inscritos para as funções de bibliotecário, historiógrafo arquivista, analista financeiro, jornalista, relações públicas, técnico de contabilidade, topógrafo, auxiliar desportivo, fiscal de serviços públicos, motorista e telefonista. 

Este concurso substituiu o que foi realizado em maio deste ano, que foi cancelado para atender recomendação do Ministério Público. Os inscritos naquela ocasião tiveram a matrícula mantida para o processo deste domingo. Foram permitidas novas inscrições, entre os dias 24 de setembro a 24 de outubro, o que quase duplicou o número dos concorrentes, exigindo remanejamentos de inscritos e destinação de novos locais de provas.

As provas neste domingo foram realizadas nos seguintes locais: Unidade Municipal de Ensino (UME) Padre Anchieta (Jardim Anchieta); UME Padre Manoel da Nóbrega, Instituto Federal de Cubatão, Escola Estadual (EE) Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (Jardim Casqueiro), UME Bernardo Maria de Lorena e EE Professor Ary de Oliveira Garcia (Vila Nova).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter