02h : 00min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Ibam divulga gabaritos de concurso realizado em Cubatão

Os gabaritos das provas do concurso 02/2016 serão divulgados nesta terça-feira (22) no site da instituição

Comentar
Compartilhar
22 NOV 2016Por Da Reportagem09h50

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) divulga nesta terça-feira (22) os gabaritos das provas do concurso público 02/2016, destinado à formação de um cadastro de reserva de 18 funções na Prefeitura de Cubatão, que serão preenchidas, seguindo a ordem de melhores colocados, conforme as necessidades da Municipalidade.
Os gabaritos serão divulgados no site da instituição (www.ibamsp-concursos.org.br). Não foi fixada, ainda, data para divulgação do resultado. Estavam inscritos 5.700 candidatos. As provas foram realizadas no domingo (20) em seis estabelecimentos de ensino da Cidade e o processo transcorreu em clima de tranquilidade.

Pela manhã, houve as provas para os candidatos às funções de  agente de cultura, analista contábil, almoxarife, técnico de RH, técnico de serviços administrativos, técnico de serviços jurídicos, auxiliar de turismo e lazer.

À tarde, participaram do certame os inscritos para as funções de bibliotecário, historiógrafo arquivista, analista financeiro, jornalista, relações públicas, técnico de contabilidade, topógrafo, auxiliar desportivo, fiscal de serviços públicos, motorista e telefonista. 

Este concurso substituiu o que foi realizado em maio deste ano, que foi cancelado para atender recomendação do Ministério Público. Os inscritos naquela ocasião tiveram a matrícula mantida para o processo deste domingo. Foram permitidas novas inscrições, entre os dias 24 de setembro a 24 de outubro, o que quase duplicou o número dos concorrentes, exigindo remanejamentos de inscritos e destinação de novos locais de provas.

As provas neste domingo foram realizadas nos seguintes locais: Unidade Municipal de Ensino (UME) Padre Anchieta (Jardim Anchieta); UME Padre Manoel da Nóbrega, Instituto Federal de Cubatão, Escola Estadual (EE) Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (Jardim Casqueiro), UME Bernardo Maria de Lorena e EE Professor Ary de Oliveira Garcia (Vila Nova).

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar