Entrada da Cidade

Cubatão realiza audiência pública sobre transporte coletivo

O principal assunto da pauta será a abertura de licitação para contratação da empresa que vai operar o sistema de transporte público no Município

Comentar
Compartilhar
02 MAR 2018Por Da Reportagem13h48
O principal assunto da pauta será a abertura de licitação para contratação da empresa que vai operar o sistema de transporte público no MunicípioFoto: Rodrigo Montaldi/DL

No próximo dia 16, sexta-feira, a Prefeitura de Cubatão e a Companhia Municipal de Trânsito (CMT) realizam audiência pública no Bloco Cultural do Paço Municipal para debater o transporte da Cidade. A audiência acontece a partir das 10 horas da manhã e é aberta a todos os interessados.

O principal assunto da pauta será a abertura de licitação para contratação da empresa que vai operar o sistema de transporte público no Município. A intenção da audiência é esclarecer todos os aspectos do processo de concessão do transporte coletivo na cidade. Também será debatida a questão dos subsídios para a licitação, além de serem analisadas as sugestões dos usuários do transporte coletivo.

A audiência será aberta à sugestões dos participantes. Para o munícipe apresentar sua contribuição, é necessário que encaminhe o questionamento ou a sugestão para [email protected]; a mensagem deve ser identificada com nome e sobrenome do remetente e enviada até um dia antes da audiência.

Além do envio pelo correio eletrônico, os interessados podem se manifestar no dia da audiência. Para tal, também é necessário se inscrever, mas neste caso a inscrição é feita na hora. Cada inscrito terá três minutos para apresentar sua sugestão.

Colunas

Contraponto