X

Cotidiano

Promoção "Páscoa Colorida" tem os 20 escolhidos

Saiba quem foram os vencedores do concurso mais saboroso do momento

Publicado em 15/04/2014 às 11:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O concurso cultural do jornal, que é uma delícia de participar, terminou ontem. A redação do Diário do Litoral recebeu 159 desenhos. “Foi difícil, mas conseguimos escolher os 20 primeiros”, afirmou a editora-chefe Tatyane Casemiro. Todas as pinturas foram eleitas sob critérios de originalidade e criatividade.

A promoção “Páscoa Colorida” permitiu que os leitores usassem toda a criatividade para pintar e enfeitar o desenho. Selecionamos 10 contemplados por categoria. O concurso foi dividido em duas categorias de idade. A primeira de 2 a 10 anos e a outra com participantes acima de 11 anos. As melhores pinturas de cada categoria receberão um ovo de páscoa de 250 gramas, oferecimento da Munik Chocolates.

A empresária Eliana Franzosi Batalha, da Munik Chocolates em Santos, afirmou estar satisfeita com a promoção. “É sempre bom ver o sorriso de uma criança ainda mais nessa época do ano”, afirma. Eliana comentou também sobre as novidades da sua loja. Além de sua linha tradicional com mais de 50 tipos de ovos de Páscoa, a Chocolates Munik produz para a data ovos especiais, elaborados artesanalmente com ingredientes nobres. São sete produtos recheados com mousse, além de cinco tipos de mini ovos que também contêm recheio.

A redação do Diário do Litoral recebeu 159 desenhos (Foto: Reprodução)

No ano passado, a marca produziu o primeiro Ovo Pão de Mel do mercado, para atender ao pedido de consumidores. Devido ao sucesso, a Munik voltou a produzi-lo nesta Páscoa. O produto é elaborado com o mais fino chocolate ao leite, recheado com o tão apreciado pão de mel, nas versões leite e licor, em embalagem de 350 gramas ao preço de R$ 58,90.

O diretor de marketing do DL, Liberado Junior, comemorou o sucesso da promoção e afirmou que tudo o que foi programado no inicio do ano, está sendo realizado. “A cada dia estamos mais próximos dos nossos leitores e familiares. O prêmio é bem tentador e saboroso. Além de permitir uma interação entre pais e filhos, e também na escola entre os professores e alunos”, concluiu Liberado.

Os vouchers para retirada dos ovos estão disponíveis na recepção do Jornal

Confira abaixo galeria com os desenhos ganhadores: 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter