Guarujá se prepara para receber mais de um milhão de pessoas no Carnaval

A taxa de ocupação hoteleira é de 100%. Os turistas poderão aproveitar as 27 praias da Cidade e curtir uma extensa programação

Comentar
Compartilhar
09 FEV 2018Por Da Reportagem17h30
Cerca de um milhão e duzentas mil pessoas devem visitar o Guarujá neste feriadoFoto: Luiz Torres/Arquivo DL

Praia e Carnaval formam uma combinação perfeita, tanto para aqueles que querem descansar quanto para os que vão curtir a folia. A Secretaria Municipal de Turismo de Guarujá estima que um milhão e duzentas mil pessoas venham para Cidade neste feriado.

A taxa de ocupação hoteleira é de 100%. Os turistas poderão aproveitar as 27 praias da Cidade e curtir uma extensa programação que inclui espetáculos de Teatro, visita aos monumentos históricos, feiras de artesanato e muita folia.

Para os foliões, a Cidade conta com mais de 30 bandas e blocos espalhados pela orla da praia e bairros. No Ginásio Guaibê, foi instalada a “Arena da Folia”, a entrada para a festa é 1kg de alimento, que será revertido para Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.  Além disso, haverá um baile fixo na Praça das Bandeiras (Pitangueiras), com marchinhas e aulas de dança até dia 12 de fevereiro a partir das 16 horas.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto