X
Cotidiano

Guarujá se prepara para receber mais de um milhão de pessoas no Carnaval

A taxa de ocupação hoteleira é de 100%. Os turistas poderão aproveitar as 27 praias da Cidade e curtir uma extensa programação

Cerca de um milhão e duzentas mil pessoas devem visitar o Guarujá neste feriado / Luiz Torres/Arquivo DL

Praia e Carnaval formam uma combinação perfeita, tanto para aqueles que querem descansar quanto para os que vão curtir a folia. A Secretaria Municipal de Turismo de Guarujá estima que um milhão e duzentas mil pessoas venham para Cidade neste feriado.

A taxa de ocupação hoteleira é de 100%. Os turistas poderão aproveitar as 27 praias da Cidade e curtir uma extensa programação que inclui espetáculos de Teatro, visita aos monumentos históricos, feiras de artesanato e muita folia.

Para os foliões, a Cidade conta com mais de 30 bandas e blocos espalhados pela orla da praia e bairros. No Ginásio Guaibê, foi instalada a “Arena da Folia”, a entrada para a festa é 1kg de alimento, que será revertido para Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.  Além disso, haverá um baile fixo na Praça das Bandeiras (Pitangueiras), com marchinhas e aulas de dança até dia 12 de fevereiro a partir das 16 horas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Encosta de morro santista recebe cortina de concreto para contenção

O Morro do Fontana, em Santos, está passando por obras de contenção, para sanar os problemas provocados pelo deslizamento de terra durante as fortes chuvas do ano passado

Polícia

Receita Federal faz cinco apreensões de cocaína em menos de 48 horas no Porto de Santos

As apreensões totalizaram 681 kg e ocorreram nos dias 25 e 26 de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software