X

Cinema DL

Estreia de La La Land - Cantando Estações terá apresentação de dançarinos em Santos

Favorito ao Oscar, filme estreia nesta quinta-feira (19); apresentação ocorrerá antes da sessão de 21h45 no Cine Roxy 4

Da Reportagem

Publicado em 18/01/2017 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

“La La Land – Cantando Estações” ganhou sete prêmios no Globo de Ouro e é favorito ao Oscar / Divulgação

Recordista na história do Globo de Ouro, com sete prêmios nas sete categorias em que concorria, e favorito ao Oscar “La La Land – Cantando Estações” tem sido considerado um dos melhores filmes dos últimos anos.

O musical, que no Brasil é distribuído pela Paris Filmes, estreia oficialmente na próxima quinta-feira (19).

Nesse dia, antes da sessão de 21h45, por volta de 21h15, o Cine Roxy e o Shopping Pátio Iporanga prepararam uma ação especial que possibilitará ao público o gostinho de ver um pouco, ao vivo, do que é mostrado no filme.

Dançarinos da escola Aerodança se apresentarão no terceiro piso do shopping, próximo à sala 4, onde será exibido o longa.

Serão executadas três músicas da trilha sonora, com os artistas evocando - nas coreografias e figurinos - a obra cinematográfica dirigida por Damien Chazelle.  A apresentação é gratuita.

Os ingressos para essa sessão e as demais estão à venda no site do Roxy (www.cineroxy.com.br).

Alguns ingressos exclusivamente para a exibição de 21h45 do dia 19 serão sorteados nas páginas do cinema (www.facebook.com/cineroxyoficial) e do Pátio Iporanga (www.facebook.com/shoppingpatioiporangasantos) no Facebook.

Mais informações sobre a Aerodança: http://www.aerodanca.com/quem-somos/.

Sobre o filme:

Com roteiro e direção do indicado ao Oscar Damien Chazelle (de “Whiplash – Em Busca da Perfeição”, de 2014), “La La Land” retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira e se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original sobre o cotidano explora a graça e a dor de perseguir os seus sonhos.

;

O filme já recebeu mais de 120 prêmios e 180 indicações pelo mundo. No Globo de Ouro, foi indicado e premiado nas categorias Filme Comédia/Musical, Diretor, Roteiro, Canção Original (“City of Stars”), Ator (Ryan Gosling), Atriz (Emma Stone) e Trilha Sonora. Stone também recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza do ano passado.

Duração: 2h08minutos.

Elenco: Ryan Gosling, Callie Hernandez, Emma Stone, John Legend, Rosemarie DeWitt, Finn Wittrock.

Serviço:

Intervenção artística com dançarinos da escola Aerodança para promover o filme “La La Land”

Quinta-feira, 19 de janeiro, 21h15

3º piso do Shopping Pátio Iporanga – Avenida Dona Ana Costa, 465, Gonzaga.

Apresentação gratuita.

Sessão do filme 21h45 e demais horários – Ingressos à venda no site www.cineroxy.com.br.

Alguns ingressos para essa sessão especificamente das 21h45 de 19/01 serão sorteados no Facebook.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter