X

Entrevistas

Ricardo Oliveira busca 'ressurgimento' antes de renovar com o Santos

O camisa 9, que voltou aos gramados na última quarta-feira, após ser ausência por dois meses, quer voltar a ser importante antes de acertar novo vínculo

Publicado em 28/07/2017 às 18:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ricardo Oliveira admitiu que está perto de acertar uma renovação com o Peixe / Divulgação/Santos FC

O centroavante Ricardo Oliveira admitiu em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28) que está perto de acertar uma renovação com o Peixe – o atual vínculo é válido até o fim do ano. Antes, porém, ele busca um “ressurgimento” na equipe, já que ficou afastado dos gramados por cerca de dois meses.

Por conta de um entorse no tornozelo e, na sequência, uma pneumonia, o camisa 9 foi ausência em diversas partidas no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Neste ano, ele atuou em apenas 18 oportunidades. Agora, ele quer recuperar o tempo perdido para mostrar a sua importância no elenco.

Na última quarta-feira, o capitão santista selou o seu retorno aos gramados na vitória alvinegra, por 4 a 2, sobre o Flamengo, em partida que resultou na eliminação do time na Copa do Brasil. Titular na vaga de Kayke, ele teve atuação discreta e acabou substituído ainda no início da segunda etapa.

“Hoje quero dar resultado, ser importante, para depois discutirmos isso daí (renovação). Que seja mérito. É assim que temos que ser valorizados. Mas está caminhando, tivemos uma reunião bem legal. Acredito que não terá problemas para ambos”, explicou o jogador .

Segundo o empresário do atleta, Augusto Castro, a renovação só não foi concluída por um problema de agenda. O presidente Modesto Roma Júnior teve algumas conversas com o agente do jogador, mas ainda não conseguiu se reunir presencialmente para concretizar a renovação.

Enquanto o acordo não é finalizado, o jogador tenta voltar à boa forma. Neste domingo, ele será novamente titular do Peixe no confronto com o Grêmio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter