X

BBB22

'Votar em LGBT é homofobia', dispara Vinicius

Apontamento foi feito logo após Jade Picon, próxima a ele, ser eliminada no Paredão

Da Reportagem

Publicado em 09/03/2022 às 12:17

Atualizado em 09/03/2022 às 12:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vinicius do BBB / Reprodução/Tv Globo

O participante do Big Brother Brasil 22, Vinícius afirmou, em tom de ironia, que se caso for ao paredão por voto da Casa, seria um ato homofóbico. A declaração foi dada logo após a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (08) com  84,93% dos votos.  O grupo Lollipop se reuniu abalados para refletir os próximos passos do jogo. 

Com a casa já bem definida e lados tomados, o quarto em que Jade ocupava vem sangrando a cada semana e Vinícius fez previsão de que logo deve se tornar alvo. 

Outro participante, Eliezer disse que alguém da pipoca precisa vencer a prova do líder, uma vez que o feito só aconteceu no começo do programa que já tem mais de 50 dias.

A fala de Vini, ainda que possivelmente em tom de brincadeira, fez com que toda a turma ficasse em silêncio. Afinal, racismo, homofobia e machismo são temas polêmicos dentro do programa e que dificilmente aparecem em discussões. Como quando a sister Linn Da Quebrada observou alguns comportamentos involuntários de alguns homens e vários deles tentaram corrigir a fala da cantora.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter