Cultura

Show de Seu Jorge leva 115 mil pessoas à Orla de Santos

Em 109 minutos cantando sucessos gravados por ele e por nomes da música, o artista carioca fez uma apresentação memorável nas areias da Praia do Gonzaga

Da Reportagem

Publicado em 30/01/2023 às 17:50

Atualizado em 30/01/2023 às 19:19

Comentar:

Compartilhe:

Seu Jorge deu quase duas horas de show na praia do Gonzaga / Francisco Arrais/PMS

A última das quatro noites de shows da programação cultural dos 477 anos de Santos, neste domingo (29), reservou a grande atração da série de apresentações: Seu Jorge. Em 109 minutos cantando sucessos gravados por ele e por nomes da música, o artista carioca levou 115 mil pessoas ao delírio, em uma apresentação memorável, nas areias da Praia do Gonzaga.

O show foi aberto com a música ‘Carolina’, um dos primeiros sucessos de sua carreira solo, após deixar a banda Farofa Carioca. Daí em diante, uma sequência de hits: ‘Mina do Condomínio’, ‘Pessoal Particular’ e ‘Quem Não Quer Sou Eu’.

 Além de canções do repertório pessoal, houve espaço também sucessos do passado, como a balada dos anos 1970 ‘Na Rua, na Chuva, na Fazenda’. No momento mais emocionante da noite, na música ‘É Isso Aí’, Seu Jorge ficou visivelmente tocado com a participação do público. “Aí Santos, que alegria... meu Deus do céu, que maravilha”, balbuciou.   

Já com mais de uma hora de show, Seu Jorge chamou para o palco um convidado especial, o cantor Rael, que havia se apresentado em Santos na noite anterior, para cantar ‘Envolvidão’.

Voltando a assumir o microfone, Seu Jorge ainda cantou ‘Amiga da Minha Mulher’, ‘Tive Razão’ e fechou a apresentação com ‘Alma de Guerreiro’. No bis ainda veio ‘Felicidade’, ‘Burguesinha’ e ainda mais dois sucessos “das antigas”: ‘Mas que Nada’ e ‘Sossego’.

Antes de deixar o palco, como forma de agradecer ao público, Seu Jorge puxou o coro de mais de 100 mil vozes para um animado ‘Parabéns a Você’, que contou com a participação do prefeito de Santos, Rogério Santos, e de trabalhadores que cuidam da limpeza urbana da Cidade.

“Hoje se encerram quatro dias de shows que uniram artistas da nossa Cidade e músicos de fora. Mas quem na verdade deu o maior show foram os santistas e turistas que compareceram em peso às apresentações, celebrando o aniversário de Santos e fazendo desta festa algo tão especial”, comentou o prefeito ao término da apresentação.    

A realização da programação cultural dos 477 anos de Santos foi da Secretaria de Cultura. Apoio: VLI Logistica e COFCO International.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Rua de São Vicente será interditada neste domingo, devido a obras da Sabesp; saiba qual

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas

Cotidiano

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2637, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 9.800.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter