X

Cultura

Hopi Hari convida escolas para concurso de dança urbana no 'Hopinight'

Tradicional evento noturno do parque chega em 2024 em novo formato

Jeferson Marques

Publicado em 04/04/2024 às 16:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hopi Hari muda conceito do HopiNight e promove concurso de danças urbanas entre escolas / Reprodução/Blog do Hopi Hari

De 26 de abril a 26 de junho o Hopi Hari realiza mais uma edição do seu tradicional evento de dança, o "Hopinight". Porém, neste ano de 2024 o parque decidiu dar uma mudada em seu conceito e formato, dando maior ênfase à participação do público - principalmente dos estudantes - em uma competição de danças urbanas. Com o tema "Cinétika", o parque está convidando escolas que queiram participar.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Uma experiência que unirá dança, cultura, adrenalina e diversão. É assim que o Hopi Hari está se referindo ao "Hopinight" 2024. E nós fizemos uma entrevista exclusiva com Alexandre Rodrigues, presidente do parque, sobre as expextativas e novidades de 2024. Assista aqui.

O evento, tradicional no calendário fixo do parque há 12 anos, ficou conhecido por concentrar Dj´s e demais artistas focados na música eletrônica. Em edições passadas memoráveis, como a de 2015, cujo tema era "Você está Pronto?", o parque fechou uma parceria com o game de dança Just Dance, e agitou o público em um palco belíssimo e quase insuperável pelo padrão tecnológico. Todavia, o Hopi Hari também derrapou em algumas edições, como a de 2016, com o tema "360", onde uma estrutura pequena que parecia uma aranha acomodava um DJ em seu núcleo. Todavia, por estar em uma arena grande e ser minúscula, nem a aranha, tampouco o DJ e o jogo de luzes conseguiram empolgar o público. Essa é para esquecer no fundo do baú.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mas, agora em 2024 o evento vem reformulado e deve iniciar ainda durante o dia. Em seu blog oficial, o Hopi Hari disse que essa edição está "aprimorada", levando energia aos visitantes desde o momento em que eles chegarem ao parque. Ou seja, o "Hopinight" 2024 começa de dia, às 15h, e se encerra às 19h30, bem diferente dos últimos anos, que, normalmente, começava às 18h30 e se encerrava às 20h30.

Serão mais horas de programação, dança e muita diversão, segundo eles. Uma experiência que unirá dança, cultura, adrenalina e diversão. É assim que o Hopi Hari está se referindo ao "Hopinight" 2024. Se será bom, só indo para ver, mas os indícios de que pode ser edição diferente e curiosa estão aí.

Concurso com escolas

Para o "Hopinight" 2024 ("Cinétika"), o Hopi Hari está convidando escolas que tenham o interesse em participar do concurso de danças urbanas. Os estilos musicais que os alunos poderão apresentar são locking, popping, afro dance, dancehall, waacking, heels, vogue, hip hop, breaking e freestyle.

Os grupos escolares interessados em participar devem consultar o regulamento do evento (clique aqui para lê-lo) e enviar um vídeo de 2 minutos demonstrando parte da dança e da música que será apresentada na competição. No próprio link estão as informações adicionais.

Um grupo de três jurados fará uma análise criteriosa sobre o ritmo, a dança, performance do grupo e aspectos artísticos mostrados. E os vencedores receberão troféu personalizado, medalhas, kits especiais com itens do Hopi Hari (já com a arte nova da marca) e passaportes válidos para usar no parque por um ano, quando vezes quiser.

Para mais informações e inscrições envie um e-mail para [email protected]

Se quiser comprar ingressos do parque e do Hopinight 2024, acesse www.hopihari.com.br ou ligue para (011) 4210-4000.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter