Turismo

Hopi Hari reproduz presídio de Alcatraz tomado de espíritos nesta 'Hora do Horror'

Evento, que começou em agosto, resgata a história da cadeia mais famosa do mundo

Da Reportagem

Publicado em 09/10/2022 às 11:19

Atualizado em 09/10/2022 às 11:51

Compartilhe:

"Alcatraz: Rebelião das Almas" é o tema desta 21ª Hora do Horror, do Hopi Hari / Facebook/Hopi Hari

Alcatraz: Rebelião das Almas. A 21ª edição da Hora do Horror, maior evento temático do gênero em toda a América Latina, começou em agosto no Hopi Hari, e surge como uma excelente opção de passeio para o Dia das Crianças (claro, aos mais corajosos). A atração é aconselhada para maiores de 10 anos, mas qualquer menino ou menina dessa faixa etária ou menor poderá curtir os sustos, desde que acompanhados por um responsável maior de idade.

Durante o dia o parque funciona normalmente, sempre a partir das 11h (de quinta a domingo). Após as 18h alguns personagens já tomam as ruas de Mistieri e Aribabiba, dando sustos nos mais distraídos. E, também neste horário, os três túneis preparados exclusivamente para esta edição são abertos: "Presídio de Alcatraz", "Orfanato" e "O Estaleiro".

Dentro de cada um deles os grupos de visitantes percorrerm um trajeto repleto de monstros, cenografias realistas e dezenas de efeitos especiais. Cuidado para não se molhar, hein?!

Dos três túneis o que mais chama a atenção é Alcatraz, pela imponência da construção e a fidelidade aos detalhes do presídio original, que fica em São Francisco, Estados Unidos. Este, aliás, segundo o parque, é o maior labirinto feito por eles em 21 anos de Hora do Horror. O "Orfanato" também merece destaque por alguns momentos bem desconfortáveis que os visitantes passam lá dentro, e "O Estaleiro" te dá a impressão de estar andando dentro de um navio velho, abandonado e cheio de almas penadas.

O evento conta, ainda, com uma encenação de abertura no palco principal, onde a história desta edição é apresentada com muita dança, efeitos de última geração e pirofagia. Ele começa entre as 18h30 e as 18h40 e dura cerca de 12 minutos. E, as 20h15, no mesmo local, ocorre o encerramento.

Mas, preste atenção: a Hora do Horror começa as 18h e se encerra as 20h. Ou seja, para não perder nenhum detalhe, evite andar nos brinquedos após as 17h30, já que as atrações de terror costumam ter filas e a entrada é liberada somente de 12 em 12 pessoas (esse número pode variar de acordo com a lotação do parque no dia da sua visita).

Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site do parque: https://www.hopihari.com.br

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cidade do litoral de SP recebe evento sobre Cannabis Medicinal; veja a programação

Discussão ao longo dos anos vem ganhando corpo e a importação foi autorizada no Brasil há mais de 8 anos pela Anvisa

Diário Mais

Conheça a formidável ilha no litoral de SP onde você pode não sair com vida

Acesso ao local é proibido pelo risco constante de "acidentes fatais"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter