X

Polêmica

Globo diz que eliminados do BBB 24 não gravam dancinhas contra a própria vontade

Internautas começaram a questionar se a emissora estaria obrigando os ex-brothers a gravarem as dancinhas

LUÍSA MONTE - Folhapress

Publicado em 25/01/2024 às 12:15

Atualizado em 25/01/2024 às 12:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Big Brother Brasil chegou à sua 23ª edição / Reprodução / TV Globo

Virou tradição que os eliminados do BBB gravem vídeos dançando coreografias do TikTok logo após deixarem a casa. Até aqueles que não mostraram muito molejo durante a participação aparecem animados nas redes sociais da Globo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Internautas começaram a questionar se a emissora estaria obrigando os ex-brothers a gravarem as dancinhas. "Meu maior medo quando eu for para o BBB é ter que fazer dancinha depois de ser eliminado", escreveu um usuário no X, ex-Twitter. "O participante é eliminado, não está bem, e ainda tem que fazer dancinha", comentou mais um.

Nesta quarta-feira (24), o vídeo de Vinicius, eliminado na última terça, foi postado com um posicionamento da Globo, respondendo aos questionamentos. "Até hoje, nenhum brother gravou dancinha contra a própria vontade. Com isso, Vinicius meteu foi dança!", diz a legenda. O atleta dança ao som de "Desenrola Bate Joga de Ladin".

A resposta vem após os comentários das últimas eliminações. Thalyta, primeira eliminada, recebeu críticas quanto ao seu ritmo, assim como Nizam, chamado de "boneco de posto" nas redes sociais. O ex-brother chegou a brincar com o comentário e repostou o vídeo em seu perfil. "Passando vergonha. Suingue de boneco de posto", brincou. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Intervenção da 'Casa dos Horrores', em Santos, completa 35 anos

A Casa Anchieta reservou histórias de dor e sofrimento antes da intervenção antimanicomial

Cotidiano

Santos fecha temporada de cruzeiros com mais de 1 milhão de passageiros

É o melhor registro do segmento nos últimos 12 anos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter