Cultura

Documentário sobre Chorão estreia na TV em formato de série

A produção foi dividida em três episódios de 30 minutos cada, que serão transmitidos no canal nos dias 11, 12 e 13 de julho, às 22h

Da Reportagem

Publicado em 29/06/2021 às 20:34

Atualizado em 29/06/2021 às 20:49

Compartilhe:

A MTV anunciou que irá exibir Chorão - Marginal Alado em formato de série / Divulgação

O documentário sobre a vida de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr., vai estrear na televisão. A MTV anunciou que irá exibir Chorão - Marginal Alado em formato de série.

A produção foi dividida em três episódios de 30 minutos cada, que serão transmitidos no canal nos dias 11, 12 e 13 de julho, às 22h. O longa apresenta detalhes da vida pessoal de Alexandre Magno e momentos da trajetória profissional dele.

Além de prestar homenagem à jornada do popular artista, as sessões irão festejar o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, data escolhida para a exibição do último capítulo.

O material passa pela infância e a adolescência do músico na cidade de Santos, litoral de São Paulo, os problemas familiares, a paixão pelo skate, a descoberta do rock, o amor pela ex-mulher e os altos e baixos com a banda Charlie Brown Jr.

Parte do filme explora a personalidade do roqueiro. Para isso, algumas personalidades foram escaladas para dar depoimentos. Alguns nomes são: Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Digão (da banda Raimundos) e outros.

Com direção de Felipe Novaes, o documentário estreou em abril deste ano em plataformas online, como Now, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube, para locação ou compra. Também está no catálogo do Paramount+.

Antes de ser apresentado ao público, Chorão - Marginal Alado venceu o prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

No litoral de SP, ela engravidou de um sacerdote e, depois, se tornou um fantasma

Maria era uma mulher que viveu por volta do ano 1900 no bairro do Paquetá, em Santos

Cotidiano

Concurso público da APS para advogado é suspenso no litoral de SP

O comunicado é da Fundação Vunesp, após decisão liminar proferida pelo juízo da 3ª Vara Federal de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter