Com invasão de plenário, projeto das OSs é aprovado

Projeto de lei possibilita a passagem de setores da administração municipal para as organizações sociais

Comentar
Compartilhar
16 DEZ 201315h32

Mesmo com a invasão de plenário, a  Câmara de Santos aprovou, em segunda discussão, o projeto que regulamenta convênios da Administração Municipal com Organizações Sociais (OSs). Cerca de 70 guardas municipais estavam no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, onde 116 pessoas foram liberadas para assistirem a sessão das galerias. 

Um manifestante pulou da galeria para o plenário, se machucou e foi socorrido, um outro também tentou pular, mas foi contido. Grãos de milho e moedas foram atirados contra os vereadores, obrigando o presidente da Câmara, Sadao Nakai (PSDB), a suspender a sessão por volta das 16 horas. O projeto foi aprovado por 14 votos a 5, e uma abstenção. 

Mesmo com a invasão de plenário, a  Câmara de Santos aprovou, em segunda discussão, o projeto que regulamenta convênios da Administração Municipal com Organizações Sociais (Foto: Luigi Di Vaio/DL)

A matéria segue agora para sanção do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). A Câmara segue votando projetos em sessões extraordinárias até sexta-feira.