X

Sindical e Previdência

Paulinho dobra votação na Baixada e Litoral

Pela primeira vez disputando pelo Solidariedade, partido do qual foi o principal idealizador, o parlamentar paulista ganhou em quase todas as cidades da Baixada Santista e Litoral

Publicado em 22/10/2014 às 11:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com apoio dos sindicatos da região, ligados à Força Sindical, o  sindicalista e deputado federal reeleito, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, praticamente dobrou seus votos na região da Baixada Santista, nas eleições deste ano. Ele obteve 8.117 votos contra 4.960, na eleição de 2010.

Pela primeira vez disputando pelo  Solidariedade, partido do qual foi o principal idealizador,  o parlamentar paulista ganhou em quase todas as cidades da Baixada Santista e Litoral, exceto, em Cubatão, onde teve seis votos a menos do que na eleição de 2010, quando disputou pelo PDT. Foram 487 votos contra 481.

Em Santos, o maior colégio eleitoral da região, Paulinho obteve 1.187 votos em 2010 e agora pulou para 2.075 votos. Em São Vicente, ele obteve 1.182 votos, em 2010, e neste ano, avançou para 1.482. Em Guarujá o deputado federal obteve no pleito de 5 de outubro 731 votos, sendo que em 2010, foram 589.


Paulinho obteve 8.117 votos na região (Foto: Divulgação)

Em Itanhaém, obteve neste ano 860 votos contra 441 em 2010; em Mongaguá ele registrou o maior avanço nas votações em relação a eleição passada, quando obteve 160 votos, e agora saltou para 517 votos.

Em Peruíbe foram 368 votos neste ano contra 183 em 2010. Finalmente, em Praia Grande, o deputado e ex-presidente da Central Sindical, Força Sindical, obteve em 2010, 731 votos e neste ano obteve 1.603.

Paulinho promete lutar pelo fim do fator previdenciário, redução da jornada de trabalho e por uma política de reajuste maior para aposentados que ganham acima do salário mínimo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter