São Vicente ganha Centro Esportivo

Equipamento no Parque Bitaru oferece aulas de hidroginástica, judô, futebol e fit dance

Comentar
Compartilhar
12 MAI 2017Por Da Reportagem13h30
As opções são disponíveis para crianças, adultos e idososFoto: Divulgação/PMSV

Os vicentinos têm agora mais uma opção para se exercitar na Cidade. Trata-se do Centro Esportivo Bitaru, entregue oficialmente nesta sexta-feira (12). O novo equipamento está localizado na Rua José Gonçalves Paim, 238, e oferece gratuitamente aulas de hidroginástica, judô, futebol e fit dance.

Segundo a Secretaria de Esportes (Sespor), ainda há vagas disponíveis para todas as modalidades, em horários variados. As opções são disponíveis para crianças, adultos e idosos.

Gilson Nunes, secretário de Esportes, informa que a intenção da Sespor é ampliar o leque de serviços oferecidos no equipamento. “Estamos programando para a próxima semana o início das aulas de taekwondo. De acordo com a procura dos munícipes, podemos estudar outras opções”.

E o novo equipamento já tem uma importante programação agendada. A partir de 20 de maio, o Centro Esportivo será sede do Campeonato Paulista Open Boxe Amador, que se estenderá até o dia 17 de junho, sempre aos finais de semana.

As inscrições podem ser feitas na própria unidade ou pelo telefone da Secretaria (13) 3467-6304.

Confraternização

Na manhã desta sexta-feira, aproximadamente 150 alunas da hidroginástica, em sua maioria da terceira idade, participaram de uma integração promovida pela Sespor, com a presença do prefeito Pedro Gouvêa.