X

São Vicente

São Vicente ganha Centro Esportivo

Equipamento no Parque Bitaru oferece aulas de hidroginástica, judô, futebol e fit dance

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2017 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As opções são disponíveis para crianças, adultos e idosos / Divulgação/PMSV

Os vicentinos têm agora mais uma opção para se exercitar na Cidade. Trata-se do Centro Esportivo Bitaru, entregue oficialmente nesta sexta-feira (12). O novo equipamento está localizado na Rua José Gonçalves Paim, 238, e oferece gratuitamente aulas de hidroginástica, judô, futebol e fit dance.

Segundo a Secretaria de Esportes (Sespor), ainda há vagas disponíveis para todas as modalidades, em horários variados. As opções são disponíveis para crianças, adultos e idosos.

Gilson Nunes, secretário de Esportes, informa que a intenção da Sespor é ampliar o leque de serviços oferecidos no equipamento. “Estamos programando para a próxima semana o início das aulas de taekwondo. De acordo com a procura dos munícipes, podemos estudar outras opções”.

E o novo equipamento já tem uma importante programação agendada. A partir de 20 de maio, o Centro Esportivo será sede do Campeonato Paulista Open Boxe Amador, que se estenderá até o dia 17 de junho, sempre aos finais de semana.

As inscrições podem ser feitas na própria unidade ou pelo telefone da Secretaria (13) 3467-6304.

Confraternização

Na manhã desta sexta-feira, aproximadamente 150 alunas da hidroginástica, em sua maioria da terceira idade, participaram de uma integração promovida pela Sespor, com a presença do prefeito Pedro Gouvêa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter