X

MANUTENÇÃO

Sabesp realiza nessa quinta-feira (4) novas melhorias no sistema de abastecimento de SV

Técnicos trabalham na manutenção da rede de distribuição de água que atende aos bairros de São Vicente; o serviço teve início as 8h e segue até as 13h

Da Reportagem

Publicado em 04/08/2022 às 09:13

Atualizado em 04/08/2022 às 09:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Companhia pede a compreensão da população e segue à disposição pelos telefones 195 ou 0800 0550195 / Gilberto Marques/Governo do Estado de SP

Em continuidade às melhorias operacionais que a Sabesp vem realizando no sistema de distribuição de água de São Vicente, técnicos trabalham na manutenção da tubulação que atende aos bairros Vila Fátima, Jardim Pompeba, Tancredo Neves I e II e Cidade Náutica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O serviço teve início as 8h e segue até as 13h, e, neste período, poderão ser sentidos reflexos no abastecimento. O sistema deverá ser restabelecido, de forma gradativa, ao longo da tarde.

Imóveis que possuem caixa-d'água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir os períodos de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Companhia pede a compreensão da população e segue à disposição pelos telefones 195 ou 0800 0550195.

A Sabesp ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter