X

São Vicente

Com Rosana Valle, Tarcísio de Freitas visita comércio de São Vicente

Ainda sem definir quem será seu vice na disputa eleitoral, o político esteve na Baixada Santista

Lg Rodrigues

Publicado em 03/08/2022 às 19:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tarcísio esteve em São Vicente e caminhou pelo Centro da Cidade enquanto tirou fotos com admiradores / Nair Bueno/ DL

Sob forte esquema de segurança e com mais de três horas de atraso, mais um candidato ao Governo do Estado de São Paulo visitou a Baixada Santista nesta quarta-feira (3). Acompanhado de Rosana Valle (PL), Tarcísio de Freitas (Republicanos) esteve em São Vicente e caminhou pelo Centro da Cidade enquanto tirou fotos com admiradores e outras autoridades da Região.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) utilizou de uma caixa de som para falar rapidamente com a população pouco depois de chegar à Praça Coronel Lopes, por volta das 17h.

"Sem sombra de dúvidas será um grande momento para a população de São Paulo e também para a Baixada Santista", afirmou ao ser questionado por eleitores sobre uma eventual vitória no páreo nas eleições de outubro deste ano, onde ele disputará contra nomes já confirmados de Fernando Haddad (PT) e do atual governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Ao ser abordado pela Reportagem do Diário do Litoral se ele fazia aquela visita a São Vicente já acompanhado de Rosana Valle como sua vice, o candidato do Republicanos se limitou a dizer que a deputada do Partido Liberal é "quase" sua companheira de chapa.

Antes de chegar a São Vicente, Tarcísio iniciou o dia de compromissos na Baixada Santista participando de um encontro no Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social de Santos, o Camps. No local, ele conversou com jovens de 16 a 20 anos e falou de projetos como Jovem Aprendiz, de capacitação profissional e educação profissionalizante que estão sendo pensados para atender essa faixa etária que busca, principalmente, o primeiro emprego.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COTIDIANO

SLT libera gaveta central da travessia Santos/Guarujá

A modernização da gaveta central do Guarujá teve investimento do Departamento Hidroviário de R$ 3,5 milhões, com potencial para beneficiar mais de 30 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente, em média

Eleições 2022

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; segundo a pesquisa, 43% avaliam o governo de forma negativa, e 27% de forma positiva

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software