X

São Vicente

São Vicente ganha inédito espaço integrado para eventos e gastronomia em frente ao mar

Rocket Sea Club inova em formato singular de lazer e conforto na região. Inauguração acontece dia 6 de agosto com shows de Ícaro & Gilmar, Nathan Santos, DJ Azzi e MC Davi

Da Reportagem

Publicado em 02/08/2022 às 19:02

Atualizado em 03/08/2022 às 14:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fachada da casa e da área de shows (ao fundo) com vista para o mar / Foto: Rafael Soares | Rafahphotography

Uma bela vista para o mar, com palco para shows, lounge, estacionamento para lanchas e jet skis e área gourmet por todos os lados, com bares, temakeria, hamburgueria e restaurante com pratos de alta culinária. É assim que o Rocket Sea Club, inédito espaço integrado de eventos, entretenimento e gastronomia de São Vicente, traduz as palavras conforto e inovação. O Rocket chega com tudo no dia 6 de agosto (sábado), abrindo o espaço com shows da dupla sertaneja Ícaro & Gilmar, Nathan Santos, DJ Azzi e MC Davi.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com capacidade para 3 mil pessoas, o espaço de 3 mil m2, situado entre a mata e o mar e projetado pelo arquiteto Heitor Paulucci, possui quatro camarotes fixos, espaço VIP para festas exclusivas, área de shows e um restaurante, com pratos elaborados pelo chef Marcos Schwingel, que traz entre suas principais especialidades a culinária franco brasileira. O local pode receber, ainda, eventos corporativos e casamentos.

Quem comprar ingressos de pista para os shows estará bem próximo do artista e terá ainda à disposição uma área gourmet de alto nível e um lounge para relaxar. Mas além do bar e sofás para passar o tempo, o Rocket Sea Club oferece também serviços de barbeiros, cabeleireiros e maquiadores, inovando quando se trata de experiência do cliente.

“O diferencial que oferecemos é o conforto por meio de serviços completos, com churrascaria, lanchonetes e restaurantes para reunir os amigos e aproveitar ao máximos esses momentos”, comenta o empresário Raphael Saar, um dos sócios do empreendimento.

Mas não existe conforto sem segurança. Por isso, o Rocket investiu em uma estrutura com sistema de controle de incêndio, elevador e catraca para acesso de deficientes. O espaço do lounge possui uma enfermaria para dias de show e uma central de controle para monitoramento da segurança.

As apresentações, dos mais variados gêneros, com artistas de médio e grande porte, sem contar a meia-entrada e a de deficientes. Além dos shows de abertura, já estão confirmados os cantores Dilsinho, Zé Felipe, Ferrugem, entre outros, em uma programação que vai agradar os fãs de boa música.

Restaurante e investimentos na região

Abrindo ainda mais o leque de serviços, durante o dia, o Rocket Sea Club fornece almoço de frente para o mar com pratos à la carte, das 11 às 15 horas. Após o expediente, o público pode aproveitar o happy hour, das 17 às 20 horas. Durante a noite, as baladas começam na sexta-feira, às 23 horas. A casa fecha apenas às terças. Fora os eventos, o horário de funcionamento é sempre das 11 horas à meia-noite.

Para a comodidade dos clientes, o estacionamento será construído a cerca de 10 metros de distância da casa. Mas não só os motoristas de carros e motos têm seu espaço para guardar seus veículos: donos de lanchas e outros veículos aquáticos podem estacioná-los no espaço aquático, que é de fácil acesso via um deck exclusivo, logo atrás do palco e conta com 20 vagas.

Com esse investimento na construção da casa, que está localizada no bairro Japuí, todo o entorno do local também está passando por melhorias, como nova iluminação, instalação de faixa de pedestres e outras ações que devem trazer maior segurança e valorização à região.

Além disso, a geração de emprego também está sendo contemplada. Trabalharam na construção do espaço de 3 mil m2 mais de 150 profissionais, entre diretos e indiretos, além dos cerca de 60 colaboradores que trabalham diariamente na casa e mais os freelancers para eventos especiais.

“Sabemos da importância desse tipo de investimento para a região do Japuí e toda São Vicente. Por isso, nosso intuito, além de trazer um local de entretenimento de altíssimo padrão para a cidade, é também contribuir para seu desenvolvimento de forma sustentável, gerando empregos e trazendo mais arrecadação ao município”, conclui o empresário Raphael Saar.

Serviço

Rocket Sea Club - Inauguração

Shows Ícaro & Gilmar, Nathan Santos, DJ Azzi e MC Davi

Data: 06 de agosto

Horário: a partir das 19 horas

Endereço: Avenida Tupiniquins, 590, Japuí - São Vicente (SP)

 

Crédito do vídeo: Nair Bueno/ Diário do Litoral

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ALERTA

Paguei com Pix, mas era golpe; saiba como recuperar o dinheiro

Advogado explica o que fazer e quais instituições podem ajudar a se livrar do prejuízo

Brasil

Nota Fiscal Paulista libera R$ 35,6 milhões; veja como resgatar

Do total, R$ 16,8 milhões são destinados a pessoas físicas que cadastraram seu CPF em compras feitas em abril

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software