X

São Vicente

Projeto tem pontos de coleta de petrechos de pesca em São Vicente

Ação 'Caravana Pesca e Recicla' da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (Semam) disponibiliza três locais para entrega dos objetos

Da Reportagem

Publicado em 23/11/2021 às 11:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Projeto acontece através de uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (Semam) de São Vicente e o Instituto Gremar / DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE SÃO VICENTE

A Prefeitura de São Vicente divulgou na segunda-feira (22) o projeto ‘Caravana Pesca e Recicla’, que recolhe petrechos e objetos de pesca para reciclagem. A campanha tem o intuito de colaborar com a preservação da vida marinha.

Uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (Semam) de São Vicente e o Instituto Gremar tornou possível este projeto, que conta com três pontos de reciclagem espalhados pela cidade.
 
Os interessados podem levar redes, anzóis, boias e petrechos de pesca para serem descartados em três pontos, até sábado (27), das 8h às 17h:
 
- Colônia dos Pecadores Z04 André Rebouças: Avenida Newton Prado, 401, Parque Bitaru;

- Rua Juiz de Fora, 48, Voturuá;

- Avenida Paulo Horneaux de Moura, 101, Cidade Náutica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 
 
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter