X
São Vicente

Projeto abre nova turma para capacitar mulheres na área da construção civil

Aulas do projeto 'Elas Fazem' são realizadas na Escola Móvel do Senai, na Área Continental

O curso contará com formação do Senai e do Sebrae, num total de 80 horas, e será ministrado em uma turma presencial, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira / Divulgação/PMSV

As mulheres vicentinas terão nova oportunidade de capacitação para atuar na área da construção civil. O Projeto ‘Elas Fazem’ abrirá uma nova turma na área de pequenos reparos em edificações, com foco em pintura residencial e predial.

O curso contará com formação do Senai e do Sebrae, num total de 80 horas, e será ministrado em uma turma presencial, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. As aulas acontecem de 8 a 24 de novembro na Escola Móvel do Senai, na Subprefeitura da Área Continental, que fica na Avenida Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco.

A pré-inscrição deve ser realizada pelo link disponibilizado pelo projeto

Vale ressaltar que após a pré-inscrição, a coordenadoria de cursos entrará em contato com as candidatas selecionadas, para que elas compareçam na data marcada, na Subprefeitura da Área Continental, a fim de realizar a confirmação da vaga. É necessário levar RG e comprovante de residência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O pontapé para abrir uma nova turma foi idealizado pela vice-prefeita Sandra Conti, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect). O primeiro grupo, que concluiu o curso neste mês, saiu da sala de aula preparado para encontrar novas oportunidades no mercado de trabalho, podendo empreender e tornando-se protagonista de sua própria jornada.

Essa iniciativa é uma ação do Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE), criado pela parceria da Prefeitura, por meio da Sedect, com o Programa Empreenda Rápido do Sebrae e o Governo do Estado.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 3569-2401.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

Santos

Santos realiza caminhada de conscientização sobre HIV/Aids neste sábado

Os pedestres, que devem trajar uma peça de roupa ou acessório na cor vermelha, seguirão até a Praça das Bandeiras

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software