Curso gratuito sobre vitrines oferece 90 vagas em Santos

A realização é do Sebrae, em conjunto com a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur)

Comentar
Compartilhar
06 OUT 2021Por Da Reportagem19h48
O cursoO cursoFoto: Divulgação/PMS

Gratuito e presencial, o curso "Vitrines e Exposição de Produtos" oferece 90 vagas, distribuídas em três turmas com 30 pessoas, durante este mês, em Santos.

Os participantes vão aprender conceitos de exposição de produtos; formas de ações promocionais; tipos, mensagens, função e tendências de vitrines; cores e iluminação; função do vitrinista e materiais básicos, além de outros módulos.

A realização é do Sebrae, em conjunto com a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur). Há apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Centro e Praia, e do Sincomércio Baixada Santista.

O curso, que é ministrado pelo Senac Santos, é destinado a MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), com até duas pessoas por empresa. Para a inscrição, é necessário ter mais de 18 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

TURMAS

A primeira turma terá as aulas entre 18 e 19 de outubro, das 18h às 22h, no Sincomércio (Avenida Ana Costa, 25, Vila Mathias). Inscrição pelo link: https://forms.gle/oYAHSUS6Nfg3EAQf9.

A segunda turma terá o conteúdo ministrado entre os dias 20 e 21 de outubro, das 18h às 22h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Praia (Avenida Marechal Deodoro, 13A, no Gonzaga). Inscrição pelo link disponibilizado pelo Sebrae.

Já a terceira turma terá as aulas no dia 29 de outubro, das 9h às 18h, no Sebrae (Rua General Câmara, 30, Centro Histórico). Inscrição pelo link: https://forms.gle/aaFcLxqGLt7VppRw8.