X

São Vicente

Prefeito Kayo Amado anuncia chegada de oito novos ônibus municipais

Veículos chegam 0km e tem acessibilidade, wi-fi e ar-condicionado

Da Reportagem

Publicado em 16/01/2024 às 21:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Novos ônibus são necessários para substituir os mais antigos, alvos de reclamação da população, trazendo mais conforto e segurança aos passageiros / Divulgação/PMSV

Oito ônibus 0 km chegam para renovar as linhas da Sou SV! Neste fim de semana, o Prefeito de São Vicente, Kayo Amado,  conferiu os novos veículos que contam com acessibilidade, wi-fi, ar condicionado, GPS e outras comodidades. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 
Os novos ônibus são necessários para substituir os mais antigos, alvos de reclamação da população, trazendo mais conforto e segurança aos passageiros.
 
O Prefeito de São Vicente, Kayo Amado, valoriza a vinda dos novos veículos para a Cidade. “Nós fomos cobrados e trabalhamos para resolver. Vamos fazer a troca dos ônibus, para mostrar o progresso em São Vicente”.
 
A ação é apenas uma das várias tomadas para a melhoria do trânsito na Cidade. Outras medidas como a construção da ciclovia na Antônio Emmerich, com previsão de entrega para o próximo mês, são exemplos do esforço para maior fluidez e acessibilidade que a gestão deseja entregar.
 
O secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Alexandre Martins, reforça a necessidade das medidas para melhorar o trânsito em São Vicente. “É necessário fazer esse esforço pela cidade. Os ônibus novos mostram que nós queremos mais conforto, segurança e agilidade para os serviços que oferecemos à população e isso é o mais importante”.
 
Além disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) anuncia que o Sou SV tem um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para receber dúvidas, reclamações e sugestões. O serviço funciona via WhatsApp, no número (13) 99190-0088.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Proprietário de ferro-velho clandestino é preso por furto pela GCM

Para combater práticas como essa, a Prefeitura realiza semanalmente a 'Operação Ferro-velho'

Santos

Gestão do Porto completa um ano e anuncia novas linhas ferroviárias

Elas devem ficar prontas em dezembro deste ano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter