X
Solidariedade

Pousada em SV abre as portas para pessoas em situação de rua

O dono do estabelecimento disponibilizou o local para que essas pessoas possam tomar banho e jantar, além de ter um sono tranquilo durante a noite; confira

Pousada em SV abre as portas para pessoas em situação de rua / Foto: Reprodução/Instagram/PousadaPraiadeSV

Em um gesto de solidariedade e compaixão ao próximo, a Pousada Praia de São Vicente está acolhendo pessoas em situação de rua. O dono do estabelecimento disponibilizou o local para que elas possam tomar banho e jantar, além de ter um sono tranquilo durante a noite. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma faixa foi colocada na entrada estabelecimento para divulgar a ação. Nela, está escrito: "Você morador de rua, saia do frio e venha passar a noite quentinha na pousada, com direito a janta e banho".

A pousada também fez uma publicação no seu próprio perfil do Instagram, que em menos de 24h, já soma mais de 1 mil curtidas e quase 300 comentários. Vários internautas elogiaram a ação do estabelecimento, uma mulher inclusive comentou "Que bela atitude! Deus abençoe abundantemente vocês!".

A Pousada Praia de São Vicente está localizada na Avenida Embaixador Pedro de Toledo, 222, no Gonzaguinha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 98142–0794. 
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software