X
Polícia

Em menos de 24h três homens são detidos pela GCM de Santos

Os homens foram flagrados pelas câmeras de monitoramento da cidade, com auxílio do Centro de Controle Operacional (CCO), durante a madrugada de terça-feira (17)

Em menos de 24h três homens são detidos pela GCM de Santosdivulgação / Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos deteve três indivíduos pelo crime de furto, em diferentes ocasiões, em menos 24 horas. Os homens foram flagrados pelas câmeras de monitoramento da cidade, com auxílio do Centro de Controle Operacional (CCO), durante a madrugada de terça-feira (17).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No primeiro caso, que ocorreu por volta da 1h da madrugada, um homem foi observado por meio das câmeras furtando uma barra de alumínio do portão de uma instituição de ensino superior na Avenida Conselheiro Nébias, na Vila Nova. Os agentes da GCM encontraram o homem na esquina da Rua da Constituição com a Rua Bittencourt, com a barra de alumínio dividia em quatro pedaços.  Ele e o material foram encaminhados ao 1.º Distrito Policial.

Em torno das 4h da madrugada, uma equipe da guarda foi acionada para averiguar outra  ocorrência, dessa vez na Avenida Bernadino de Campos, no Gonzaga, onde um suspeito estava no telhado de uma casa cortando as tubulações dos aparelhos de ar condicionado. O homem foi detido e levado ao 7.º Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Por volta das 10h30 da manhã, a GCM foi notificada pelo CCO sobre um furto no Santuário Santo Antônio do Valongo. Um indivíduo entrou na igreja e pegou um suporte de extintor de incêndio para arrombar o cofre, onde ficavam as doações. Ele foi contido por homens que estavam trabalhando numa reforma no Santuário até a chegada dos guardas, que o encaminhou ao 1.º Distrito Policial da cidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software