X

São Vicente

Portal Desenvolve SV recebe atualização e chama novos investidores

Lançado em janeiro deste ano, o Portal foi totalmente planejado para ser uma vitrine da Cidade para investidores e empresários

Da Reportagem

Publicado em 26/12/2023 às 20:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para facilitar e agilizar o acesso à informação, também foram disponibilizados links dos principais serviços de apoio ao empreendedor, como, por exemplo, a emissão de alvarás / Divulgação/PMSV

Projetado para fomentar o investimento e captar empresários, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), remodelou o portal Desenvolve SV, que foi criado com o objetivo de expor o crescimento do potencial econômico da Cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Lançado em janeiro deste ano, o Portal foi totalmente planejado para ser uma vitrine da Cidade para investidores e empresários. A plataforma, que já contava com registros históricos e dados, agora conta também com informações sobre os setores em expansão no município e acesso às principais legislações da Cidade para aqueles que pretendem abrir um novo negócio.

Para facilitar e agilizar o acesso à informação, também foram disponibilizados links dos principais serviços de apoio ao empreendedor, como, por exemplo, a emissão de alvarás. Além disso, os programas de maior destaque, como o São Vicente 500 anos, recebem maior notoriedade no Portal.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Juliana Santana, reforça o intuito do site e explica os benefícios do uso desta tecnologia. “A ideia é divulgar a Cidade e desburocratizar o acesso ao poder público. O empresário terá todo atendimento necessário para se instalar aqui. É importante que o investidor, ao acessar este portal, perceba que o desenvolvimento de São Vicente conta com uma série de ações e programas direcionados ao crescimento local e um planejamento coordenado da Prefeitura, que vem investindo cada vez mais para que a cidade seja atrativa à novas oportunidades”.

“Quem merece destaque na plataforma é a Área Continental. Com grande investimento em infraestrutura e serviços públicos, a região vem noticiando a abertura de novas empresas a cada dia, demonstrando um claro potencial. Além disso, é na Área Continental que se localizam os principais espaços disponíveis para grandes investimentos de indústrias, empresas logísticas, entre outras possibilidades”, finaliza a secretária.

Aos interessados, mais informações sobre o Desenvolve São Vicente podem ser encontradas por meio do link.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Mãe que raptou filho é localizada por autoridades

Caso é tratado como urgência e prioridade

Esportes

Pronto para ação! Competição de Jiu-jítsu promete reunir 250 atletas em Guarujá

Torneio é organizado pela Associação Meu Primeiro Kimono junto ao CT Ednaldo Keno, com apoio da Prefeitura de Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter