Descumprindo o lockdown: Bois e vacas aproveitam ausência de boa parte dos humanos e passeiam nas praias da Região

Vale lembra que em Itanhaém não há nenhuma barreira que impeça a entrada de pessoas na praia, mesmo com o decreto municipal que proíbe tal prática temporariamente

Comentar
Compartilhar
04 ABR 2021Por Da Reportagem11h20
Animais circulam calmamente por praia em Itanhaém.Animais circulam calmamente por praia em Itanhaém.Foto: Arquivo Pessoal/Paulo Schiavo Junior/Redes Sociais

Descumprindo o lockdown e ainda sem máscara? Brincadeiras a parte, moradores de Itanhaém registraram um momento não muito comum na praia Balneário Gaivota, no bairro de mesmo nome. Bois e vacas se aproveitando da ausência de boa parte dos seres humanos - que cumprem isolamento social por conta da Covid-19 e estão, temporariamente, proibidos de irem às praias - e fazendo seu passeio livremente.

Vale lembra que em Itanhaém não há nenhuma barreira que impeça a entrada de pessoas na praia, mesmo com o decreto municipal que proíbe tal prática temporariamente. Logo, algumas pessoas que insistem que nada está acontecendo estavam no local próximas aos animais, mas por serem em pequena quantidade não os assustaram ou intimaram.

Os momentos foram gravados por um morador da cidade e disponibilizados nas redes sociais, o que acabou despertando a curiosidade de muitas pessoas, que acharam o momento diferente e até bonito.