X

São Vicente

Encenação 2024: Todos os ingressos para as arquibancadas estão esgotados

Restam, agora, vagas para pessoas com deficiência. Mas, elas também já estão perto de esgotar

Da Reportagem

Publicado em 15/01/2024 às 18:07

Atualizado em 17/01/2024 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As apresentações serão na Nova Orla do Gonzaguinha, nos dias 19 a 22 de janeiro de 2024 / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

Faltam apenas quatro dias para o maior espetáculo em areia de praia do Mundo. A Encenação da Fundação da Vila de São Vicente encantará o público na Orla do Gonzaguinha, recontando a chegada de Martim Afonso à primeira vila do Brasil. Animada para prestigiar o evento, a população já esgotou todos os ingressos das arquibancadas, restam, agora, vagas para pessoas com deficiência. Mas, elas também já estão perto de esgotar.
 
Para ter direito à entrada, o cidadão deve fornecer 1 kg de alimento não perecível (exceção feita a sal e açúcar), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). As trocas podem ser feitas no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro), ou em uma das sedes do Fundo Social, seja na Área Insular (Rua Benedito Calixto, 205 - Boa Vista) ou na Área Continental (Avenida Ulisses Guimarães, 181 - Rio Branco), das 9h às 17h.
 
Também está disponível o recurso online, no qual a pessoa garante seu ingresso e leva a contribuição no dia em que for assistir à peça. basta acessar o link: http://www.saovicente.sp.gov.br/encenacao2024.
 
As apresentações serão na Nova Orla do Gonzaguinha, nos dias 19 a 22 de janeiro de 2024, e valorizam a cultura local, celebrando a nossa história, gerando turismo e movimentação para o comércio local. A abertura dos portões, para o espetáculo será às 19h.
 
A 41ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente é incentivada via Lei Rouanet, do Ministério da Cultura. A realização é da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e do Instituto Adesaf.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Gestão do Porto completa um ano e anuncia novas linhas ferroviárias

Elas devem ficar prontas em dezembro deste ano

Cotidiano

Santos abre 500 vagas para projeto de capacitação de jovens

A ação encaminha moradores que buscam empregos para empresas parceiras.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter