X

São Vicente

Confira o que abre e o que fecha no aniversário de SV

As unidades da rede de urgência e emergência mantêm a rotina normal

Da Reportagem

Publicado em 22/01/2021 às 07:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Paço Municipal ficará fechado hoje, sem atendimento ao público / Nair Bueno/Diário do Litoral

A Prefeitura de São Vicente divulgou o expediente para o feriado de aniversário da Cidade, comemorado nesta sexta-feira (22).

O Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro), o Complexo Administrativo Municipal - CAM (Rua José Bonifácio, 404 - Centro), demais secretarias e departamentos ligados à Prefeitura ficarão fechados, sem atendimento ao público. As atividades serão retomadas na segunda-feira (25).

O serviço de coleta domiciliar de lixo e de varrição no Centro e nas praias segue cronograma normal. Já o Cata Treco funciona apenas no período da manhã.

SAÚDE.

As unidades da rede de urgência e emergência, composta pelo Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G. S. Feitosa (Humaitá), Hospital Doutor Olavo Horneaux de Moura (Humaitá), Hospital Municipal (Centro) e Maternidade Municipal de São Vicente (Centro) mantêm a rotina normal.

Os serviços de Residência Terapêutica (Centro) e CAPS III Mater (Centro) também funcionam normalmente nesta sexta-feira (22).

As Unidades Básicas de Saúde e Estratégias de Saúde da Família (ESF) permanecem fechadas e voltam a funcionar na segunda-feira (25).

TURISMO.

O Parque Ecológico Engenheiro Tércio Garcia (Avenida Dona Anita Costa, s/n - Vila Voturuá) continua fechado ao público.

FEIRAS LIVRES.

As feiras livres serão montadas normalmente, atendendo ao público das 7h30 às 13 horas, em conformidade ao cronograma. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter