Confira o que abre e o que fecha no aniversário de SV

As unidades da rede de urgência e emergência mantêm a rotina normal

Comentar
Compartilhar
22 JAN 2021Por Da Reportagem07h30
O Paço Municipal ficará fechado hoje, sem atendimento ao públicoFoto: Nair Bueno/Diário do Litoral

A Prefeitura de São Vicente divulgou o expediente para o feriado de aniversário da Cidade, comemorado nesta sexta-feira (22).

O Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro), o Complexo Administrativo Municipal - CAM (Rua José Bonifácio, 404 - Centro), demais secretarias e departamentos ligados à Prefeitura ficarão fechados, sem atendimento ao público. As atividades serão retomadas na segunda-feira (25).

O serviço de coleta domiciliar de lixo e de varrição no Centro e nas praias segue cronograma normal. Já o Cata Treco funciona apenas no período da manhã.

SAÚDE.

As unidades da rede de urgência e emergência, composta pelo Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G. S. Feitosa (Humaitá), Hospital Doutor Olavo Horneaux de Moura (Humaitá), Hospital Municipal (Centro) e Maternidade Municipal de São Vicente (Centro) mantêm a rotina normal.

Os serviços de Residência Terapêutica (Centro) e CAPS III Mater (Centro) também funcionam normalmente nesta sexta-feira (22).

As Unidades Básicas de Saúde e Estratégias de Saúde da Família (ESF) permanecem fechadas e voltam a funcionar na segunda-feira (25).

TURISMO.

O Parque Ecológico Engenheiro Tércio Garcia (Avenida Dona Anita Costa, s/n - Vila Voturuá) continua fechado ao público.

FEIRAS LIVRES.

As feiras livres serão montadas normalmente, atendendo ao público das 7h30 às 13 horas, em conformidade ao cronograma.